Meio Bit » Arquivo » Games » Ganhe uma cópia do excelente Torchlight

Ganhe uma cópia do excelente Torchlight

Para ajudar a divulgar o Arc, seu sistema de distribuição digital, a Perfect World está dando uma cópia do Torchlight, um dos melhores clones do Diablo que apareceram nos últimos anos.

9 anos atrás

torchlight

Se você ainda não teve a oportunidade de jogar o Torchlight, um dos melhore clones do Diablo que apareceram nos últimos tempos, aqui vai uma ótima dica: até o próximo dia 30 o jogo poderá ser baixado gratuitamente, exigindo apenas que você tenha uma conta no Arc.

Funcionando como mais um serviço de distribuição digital, o Arc é a tentativa da Perfect World de distribuir seus jogos e como há alguns anos eles se tornaram os donos da Runic Games, nada melhor do que oferecer a primeira criação do estúdio como uma maneira de conquistar novos consumidores.

Tudo bem, talvez eles tenha escolhido um título muito antigo para fazer isso, principalmente por ele já ter aparecido por preços irrisórios em diversas promoções por aí, mas ainda assim trata-se de um ótimo jogo e se você preferir a sua continuação, saiba que por lá ela poderá ser adquirida por apenas US$ 5.

Para quem gosta do estilo, o Torchlight pode oferecer muitas horas de diversão e vale citar que o game é criação de Travis Baldree, designer do jogo Fate, além de Max e Erich Schaefer, que trabalharam nos dois primeiros capítulos da série Diablo, tendo conquistado muitos admiradores quando foi lançado, lá em 2009.

Talvez o maior mérito do Torchlight tenha sido mostrar para muita gente que existia muito interesse pelo gênero e depois do enorme sucesso que ele fez, felizmente fomos presenteados com a chegada de vários outros hack and slashs. Portanto, se você ainda não jogou esta pérola, não deixe passar esta oportunidade, mesmo que para isso tenha que instalar mais uma loja que tenta ser o Steam.

P.S.: para deixar o Torchlight ainda mais bonito, recomendo utilizar esta modificação, que melhorará bastante as texturas do jogo.

Fonte: Arc Games.

relacionados


Comentários