Meio Bit » Arquivo » Games » EA anuncia Need for Speed: No Limits para mobile

EA anuncia Need for Speed: No Limits para mobile

Além de um jogo de maior parte, em 2015 também veremos o lançamento do Need for Speed: No Limits, jogo para tablets e smartphones que está sendo desenvolvido pela Firemonkeys.

9 anos atrás

need-for-speed-no-limits

No último mês de maio a Electronic Arts surpreendeu muita gente ao revelar que este ano não lançaria um novo capítulo da franquia Need for Speed, algo que pelo menos na teoria poderá fazer com que o próximo lançamento seja melhor que os anteriores.

Somente o tempo dirá se eles tomaram a decisão correta ao fazer isso, mas o certo é que quando 2015 chegar, teremos pelo menos dois novos jogos para experimentar, um de maior porte que deverá chegar aos consoles e ao PC, e o recém anunciado Need for Speed: No Limits, que dará as caras nos tablets e smartphones.

Prometendo maiores informações sobre a produção para as próximas semanas, por enquanto sabemos apenas que ela está sendo feita pela Firemonkeys, mesma desenvolvedora do belo Real Racing 3, mas que foi duramente criticado por contar com um péssimo modelo de monetização e como não sabemos ainda se este NfS será gratuito, o temor é que eles novamente errem a mão neste sentido.

Aparentemente Ken Block fará alguma participação no jogo, já que ele foi escolhido o garoto propaganda para aparecer no primeiro trailer de divulgação, mas o que chama mesmo a atenção no vídeo é o trecho em que o piloto de rally aparece jogando o No Limits e seus gráficos estão muito bonitos.

Segundo o produtor Robert Huebner, o game foi criado do zero com a intenção de entregar uma experiência veloz e com gráficos de ponta, o que sinceramente não duvido, mas se tudo isso não tiver uma boa jogabilidade e um modelo de monetização minimamente decente, tal jogo corre um enorme risco de ser ignorado pela maioria.

relacionados


Comentários