Meio Bit » Arquivo » Games » Três anos depois, easter egg é encontrado no Batman: Arkham City

Três anos depois, easter egg é encontrado no Batman: Arkham City

Três anos após o lançamento do jogo, vídeo mostra como ativar um novo easter egg para o Batman: Arkham Knight e dá indícios de que a mensagem fala da fundação da Rocksteady Studios.

9 anos atrás

Batman-Arkham-City

Se você jogou o Batman: Arkham City, provavelmente encontrou Julian Day, também conhecido como Homem-Calendário, um assustador vilão preso no tribunal onde encontramos a Mulher-Gato, e o que chama a atenção no personagem é que dependendo do dia do ano em que o visitarmos, ele falará sobre o crime que cometeu naquela mesma data em anos anteriores.

Ao todo foram descobertas 12 datas que estavam diretamente relacionadas aos assassinatos do inteligente serial killer, incluindo o dia dos namorados, natal, ano novo e Halloween, mas três anos após o lançamento do jogo, um misterioso vídeo mostra que existe outro dia que dispara uma mensagem secreta do psicopata.

De acordo com a pessoa que teria descoberto o segredo, tudo começou com a publicação de outro vídeo que mencionava o easter egg e que apareceu em um recém criado canal chamado JG Jour, o que teoricamente significa Julian Gregory Day (Jour é dia em francês). Após pensar em datas relacionadas a Rocksteady Studios, o autor chegou ao dia 13 de dezembro de 2004 e se falarmos com o personagem após configurarmos nosso console ou PC para essa data, a sua mensagem dá fortes indícios de que ele está falando da fundação da desenvolvedora, já que foi naquele mês que ela começou suas atividades.

Você se lembra do meus primeiros trabalhos? Falhos, mas mostravam-se promissores. Assim como você. Conforme suas habilidade melhoraram, eu aperfeiçoei as minhas,” diz o Homem-Calendário no easter egg. “O fim dos dias está chegando. Eu estava aqui no seu início e estarei no seu fim.

Como o JG Jour possui outros dois vídeos que permanecem como privados, muitos acreditam que outras datas podem conter mensagens que ainda não foram descobertas. Vale lembrar que o próximo capítulo da franquia, o Batman: Arkham Knight, será lançado em junho do ano que vem, então será que a desenvolvedora está dando dicas de que ele servirá como o desfecho da série?

Batman: Arkham City New Easter Egg - Calendar Man's Secret Message

Fonte: Destructoid.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários