Meio Bit » Arquivo » Games » GOG está dando o Mount & Blade e o The Witcher 2

GOG está dando o Mount & Blade e o The Witcher 2

GOG.com inicia uma grande promoção de outono e além de mais de 700 jogos com belos descontos, o The Witcher 2: Assassins of Kings, o Mount & Blade e o documentário The Gamers: Director's Cut poderão ser baixados de graça.

9 anos atrás

gog-sale

Tudo bem, o GOG.com pode não ser tão bom quanto o Steam, o que nem chega a ser demérito, afinal nenhuma loja é, mas além de nos dar a oportunidade de jogar vários títulos antigos que não estão disponíveis em nenhum outro lugar, o serviço também tem feito um incrível trabalho em nos dar alguns bons jogos.

Para chamar nossa atenção, de tempos em tempos eles liberam algum presentinho, tática que repetiram ao iniciar uma promoção de outono e mesmo que você não esteja disposto a comprar algo por lá, valerá a pena fazer visitas diárias ao site.

No total serão três brindes que poderemos ganhar, sendo que o primeiro deles, o jogo Mount & Blade já está disponível e a única coisa que terá que fazer para garantir o seu é clicar em um banner localizado na home page. Já para ganhar o elogiadíssimo The Witcher 2: Assassins of Kings e o documentário The Gamers: Director's Cut será preciso ativar sete selos que serão liberados diariamente — também na página principal — bastando clicar neles e no final pegar o seu prêmio.

No fundo a ideia poderá ser boa, pois assim você não esquecerá das promoções que aparecerão no GOG e elas não serão poucas. Ao todo serão mais de 700 jogos com desconto, o que representa quase todo o catálogo da loja e muitos poderão ser adquiridos com valores até 90% mais baratos.

Eu só acho uma pena as compras no site não dar direito a chaves de ativação no Steam, mas se você não se importa com isso ou até prefere ter seus jogos sem nenhum tipo de DRM, esta é uma excelente oportunidade para economizar uma boa grana.

P.S.: destaque para um pacote com vários jogos ambientados no universo Dungeon & Dragon e que está custando apenas US$ 15,93.

relacionados


Comentários