Meio Bit » Arquivo » Games » Diretor criativo diz que Far Cry 3: Blood Dragon não ganhará continuação

Diretor criativo diz que Far Cry 3: Blood Dragon não ganhará continuação

Apesar de todo o sucesso alcançado pelo Far Cry 3: Blood Dragon, Ubisoft diz que expansão não ganhará uma continuação, mas no fim das contas isso pode ser uma boa notícia.

9 anos atrás

far-cry-3-blood-dragon

Eu gosto de dizer que uma das melhores coisas que pode acontecer com um jogo é ele nos surpreender positivamente e neste sentido, o caso mais recente que vivenciei foi com o Far Cry 3: Blood Dragon.

Desde que foi anunciada, a criação da Ubisoft Montreal sempre me pareceu muita estranha, acho que por causa da sua paleta de cores berrantes, mas depois de ter tido a oportunidade de jogar o seu início, fiquei muito impressionado com o que vi, principalmente por causa da maneira debochada como ele trata a si mesmo e a indústria de games no geral.

Caso você também tenha gostado do FPS, saiba que o diretor criativo do estúdio, Alex Hutchinson, afirmou que ele não deverá receber uma continuação, mas depois de sabermos o motivo para ela não existir, até que isso pode ser uma boa notícia.

Isso que era legal no Blood Dragon, ele foi surpreendente,” afirmou o executivo. “Foi uma grande utilização da base do Far Cry 3 e tinha uma fantástica trilha sonora, mas não, vocês não terão outro desses. Porém, com sorte seremos capazes de surpreender vocês com algo tão grande.

Como muitas vezes criticamos as desenvolvedoras por explorar excessivamente uma ideia, a Ubisoft não deveria ser atacada por deixar de lado a marca, mesmo com ela tendo conquistado tanta gente, e especialmente se eles estiverem dispostos a fazer algo que tanto pedimos, que é nos surpreender.

A minha dúvida é como eles conseguirão fazer isso, já que com o Blood Dragon a homenagem aos anos 80 foi muito bem executada e sem dúvida se tornou o ponto alto do jogo. Será que a Ubi conseguirá explorar com tanta maestria outra época? Bom, o cinema está cheio de ideias que poderiam ser aproveitadas, então vamos torcer para que Hutchinson e sua equipe estejam com a criatividade afiada.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários