Meio Bit » Arquivo » Games » Um The Legend of Zelda com motos? Pode ser que dê certo

Um The Legend of Zelda com motos? Pode ser que dê certo

Após revelar "moto Epona" que será disponibilizada para o Mario Kart 8, produtor da série diz que está pensando em aproveitar ideia nos próximos The Legend of Zeldas e até que a ideia não parece tão absurda.

9 anos atrás

mario-kart-8

Em novembro o divertidíssimo Mario Kart 8 receberá o seu primeiro DLC pago e com ele teremos à nossa disposição oito novas pistas, diversos personagens para serem escolhidos e novos veículos, entre eles uma moto chamada The Master Cycle e que como pode ser visto na ilustração acima, fará homenagem à Epona, égua bastante conhecida entre os fãs da franquia The Legend of Zelda.

O que não podíamos imaginar é que o produtor da série, Eiji Aonuma, gostou tanto do design da motocicleta que utilizou sua conta no Miiverse para revelar que está pensando em aproveitá-la em outros jogos

A equipe de desenvolvimento me mostrou como a Master Cycle corre na pista e fiquei impressionando com o quão fantástica ela parecia (ela parece tão legal que até quero utilizá-la em jogos que estou trabalhando).

Isso significa que o produtor estaria pensando em substituir o emblemático cavalo por uma moto no próximo The Legend of Zelda? Talvez não chegue a tanto, mas por mais absurda que possa parecer a ideia de ter um veículo num jogo da série, ela até que faz algum sentido.

Se olharmos para o trailer que a Nintendo mostrou na E3, podemos notar que o mundo que eles estão criando parece misturar máquinas com magia, algo quase steampunk e neste contexto uma égua motorizada poderia se encaixar perfeitamente. Também não podemos esquecer do The Legend of Zelda: Spirit Tracks, jogo em que andávamos pelos campos de Hyrule a bordo de um trem e como a série é conhecida por sempre trazer novas mecânicas, uma moto poderia ser uma bela adição à jogabilidade.

Vindo de Eiji Aonuma e sua equipe, acho que podemos esperar alguns coisas bem interessantes.

Fonte: Nintendo Life.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários