Meio Bit » Arquivo » Games » A bela arte do Children of Morta

A bela arte do Children of Morta

Com uma das pixel arts mais bonitas já vistas, Children of Morta é um promissor roguelike que promete trazer uma boa narrativa e que está chamando a atenção de muito gente.

9 anos e meio atrás

children-of-morta

Eu não saberia dizer ao certo qual foi o título que pode ser considerado o responsável por esta explosão, mas de uns meses para cá tem se tornado muito comum vermos o lançamento de jogos conhecidos como roguelike e tenho que admitir, eu não sei se gosto tanto deles quanto deveria.

Tendo como principal objetivo premiar os jogadores mais habilidosos e/ou pacientes, games assim costumam ser implacáveis, com um nível de dificuldade muito acima do que costumamos ver no mercado e para avançar em suas aventuras, é preciso muita dedicação para conhecer seus detalhes e assim tentar se preparar para as adversidades que eles nos propõem.

Um interessante jogo que se arriscará pelo gênero é o Children of Morta, criação da Dead Mage, estúdio que conseguiu algum destaque com o Shadow Blade, mas também foi bastante criticado pelo fraco Garshasp: The Monster Slayer.

De acordo com os idealizadores, o novo título será um RPG de ação com elementos roguelike focado na narrativa, o que é incomum para um jogo assim, mas infelizmente pouco foi revelado sobre o projeto, como por exemplo a data em que será lançado ou mesmo detalhes mais precisos sobre a sua jogabilidade.

Ainda assim o game tem chamado a atenção de muitas pessoas e o motivo é a impressionante arte pixelada proposta pela desenvolvedora, provavelmente uma das mais bonitas já criadas, com um nível de detalhes muito acima da média e uma animação digna de fazer inveja às grandes produções.

Com sorte não teremos que esperar muito até que esta maravilha seja disponibilizada para os computadores e quando isso acontecer, poderemos conhecer melhor todo o esplendor visual do game e a história da família Bergson, que recebeu a missão de proteger o Mount Morta e passará por momentos difíceis após um deus que habita o local transformar todas as criaturas em monstros assustadores.

Pode ser que eu não tenha muita paciência para aproveitar este Children of Morta como ele parece merecer, mas o jogo já chamou minha atenção e acho que valerá a pena ficar de olho nele.

Fonte: PCGamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários