Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do MB #38 com Thiago Mobilon — Gotham, Windows 10, dobradores de iPhones, adolescentes X-Men e mais

Sala da Justiça do MB #38 com Thiago Mobilon — Gotham, Windows 10, dobradores de iPhones, adolescentes X-Men e mais

Na Sala da Justiça recebemos a visita do Thiago Mobilon do Tecnoblog para conversar sobre o lançamento do Windows 10, os haters que estão indo em lojas da Apple para entortar iPhones, adolescentes comprovadamente mutantes e muitos outros assuntos.

9 anos atrás

Sala-da-Justica-38

No programa desta semana recebemos a visita do nosso amigo Thiago Mobilon do Tecnoblog. Nesta edição conversamos sobre o lançamento do Windows 10; o fim do diretório de sites do Yahoo! e os haters que estão indo em lojas da Apple para entortar iPhones. Uri Geller ficaria orgulhoso, ou não.

No Top 7 da semana, falamos sobre o sistema da Receita para rastrear quem pode ter gasto mais do que o limite em chegadas de vôos internacionais; a história dos sapatos-câmera que só podia ser no Japão mesmo; um papo sem spoilers sobre o piloto da série Gotham; como o Galaxy Note Edge será mais um produto conceito que poucos poderão comprar; como foi resolvido o problema no painel solar da nave Soyuz TMA-14M; os 30 adolescentes (17 confirmados) que são mutantes e contam com o DNA de três pessoas em suas células, e pela primeira vez na história do Top 7 do SJMB, um post meu na primeira posição, minhas primeiras impressões sobre o Moto X, no post para divulgar o hangout que gravei com o Mobilon e o Renato Arradi da Motorola Brasil na semana passada.

Na Roleta Russa da semana, a polêmica declaração de um manda-chuva da Polícia de Chicago sobre a segurança do iPhone e como ela pode ser usada pro mal. Yay ou nay?

Não deixe de assinar nosso canal no YT e o feed da versão em áudio, cuidadosamente editada pelo Silmar. Até a semana que vem com mais um Sala da Justiça!

Lista de links comentados no programa:

Primeiro bloco — notícias dos últimos dias

Top 7 da semana

7) Receita prepara sistema para pegar quem estoura cota em voos internacionais
6) Polícia japonesa confisca 1.500 sapatos-câmera de tarados voyeur
5) Gotham — não é a série que você merece mas a que você precisa
4) Samsung: Galaxy Note Edge é mais um produto-conceito
3) Houston, digo, Moscow, temos um probleminha
2) Adolescentes quimeras mutantes já estão entre nós, e isso é ótimo!
1) Hangout sobre as primeiras impressões do Moto X de segunda geração

Roleta Russa

#FACEPALM: “o iPhone é o telefone preferido dos pedófilos” — Yay ou Nay?

relacionados


Comentários