Meio Bit » Arquivo » Games » Riot bane trolls de partidas ranqueadas de League of Legends

Riot bane trolls de partidas ranqueadas de League of Legends

Segue a guerra da Riot contra os trolls de League of Legends: jogadores cáusticos são impedidos de entrar em partidas ranqueadas até "cumprirem suas penas"

9 anos e meio atrás

league-of-legends-001

E a Riot Gams continua sua cruzada incessante para acabar com o comportamento nocivo de certos jogadores em League of Legends. Depois de instaurar o mural da vergonha, ela acaba de implantar um meio de impedir que esses mesmos jogadores participem de partidas ranqueadas.

As chamadas "Restrições de Ranking" funcionam assim: caso o jogador troll tenha sido notificado e marcado com pontuação negativa, ele só poderá jogar partidas normais e terá que cumprir algumas condições até que a Riot permita que ele possa voltar a participar de uma Ranking Match. Basicamente ele ficará de castigo, tendo que jogar um número de partidas no Normal Draft e sofrendo restrições de chat, e só após o período de "cumprimento da pena" ele será reavaliado individualmente por um moderador da Riot, que pode ou não liberá-lo.

Com isso, aqueles jogadores que insistem em xingar oponente ou se comportar como um imbecil durante a partida de LoL ficará fora das lutas ranqueadas. Caso ele não atenda as imposições da Riot ou o moderador não julgue que ele seja merecedor de perdão, o mesmo ficará restrito às partidas normais até que resolva se comportar, o que é excelente. Além disso, os jogadores com restrições não receberão recompensas no fim da temporada.

Por enquanto a restrição diz respeito apenas aos servidores da América do Norte e Europa, mas a Riot já avisou que introduzirá a nova regra em todas as regiões em breve. Por isso fica a dica: quer jogar League of Legends com todo mundo? Se comporte ou ficará no cercadinho.

Fonte: VG24/7.

relacionados


Comentários