Meio Bit » Arquivo » Indústria » Nexus 6 pode ser um monstro com tela de aaahaammm… quase 6 polegadas

Nexus 6 pode ser um monstro com tela de aaahaammm… quase 6 polegadas

Evidências apontam para um futuro Nexus 6 com tela de 5,92″ e hardware praticamente idêntico ao Novo Moto X.

9 anos e meio atrás

Google-Nexus-6-HTC-concept-06

Nexus 4 (4″), Nexus 5 (5″), Nexus 6 (6″)… acho que o Google vai ter problemas com o nome do Nexus 7 😛

O Google está trabalhando em um novo Nexus 6 que pode vir a se chamar Nexus X e os rumores sobre ele não param de aparecer. Mas aparentemente, o pessoal do 9to5Google foi quem chegou mais perto da realidade em se tratando do novo smartphone Android de referência do Google.

A boa notícia é que ele é basicamente um Moto X 2014 e a má notícia é de que ele é basicamente um Moto X 2014.

Não vou me deter falando muito sobre as especificações do Novo Moto X, o Felipe Cepriano já nos deu um bom insight sobre elas. O que me deixa feliz é saber que teremos um hardware vencedor em uma família de dispositivos vencedores, tanto em termos técnicos, quanto em termos de custo/benefício. Me deixa um pouco preocupado a questão da autonomia da bateria, que já não era essas coisas no Nexus 5 e deve sofrer um pouco nas mãos dos hardusers com uma tela tão grande, apesar da generosa bateria de 3.200 mAh. Outro incômodo é que ele se parecerá bastante com um foblet (argh!) embora não vá entortar como um iPhone no bolso.

O Google provavelmente trará este novo telefone bastante tentador em termos de preço, seguindo a tradição da família. Rodando as versões stock do Android e recebendo atualizações antes de todos os outros, os Nexus sempre foram meus Androids preferidos. Mesmo assim, é um telefone com tela gigante e talvez eu não esteja preparado para ele ainda. Meus Nexus 4 e Nexus 5 que o digam.

O telefone deve sair em novembro, o que estaria de acordo com os lançamentos anteriores dos dispositivos Nexus.

10574349_10202092255057466_8017661645346785138_n

Eu pretendia substituir o Nexus 5 doente por um Nexus 6, mas o Ronaldo me proibiu de ter smartphones de mais de 1 k reais. Malvado.

Fonte: TC.

relacionados


Comentários