Meio Bit » Arquivo » Games » Guild Wars 2 será gratuito durante uma semana

Guild Wars 2 será gratuito durante uma semana

Se você sempre quis conhecer o Guild Wars 2, a hora é agora! Durante uma semana o MMO poderá ser jogado gratuitamente e durante este período ele será vendido com 50% de desconto.

9 anos e meio atrás

guild-wars-2

Eu nunca foi muito fã de MMOs, mas depois de ouvir tantas pessoas elogiando veementemente o Guild Wars 2, resolvi arriscar e comprei o jogo da NCSoft. Durante alguns dias eu me vi completamente preso a aventura, mas outros títulos acabaram desviando minha atenção e por isso não tenho jogado mais.

Mesmo sem ter progredido muito e ainda patinando em muitos detalhes da jogabilidade, gostei bastante do que vi, com o jogo oferecendo um bom sistema de batalhas, gráficos muito bonitos e sendo bastante acessível para novatos. Porém, talvez a principal vantagem do GW2 seja a inexistência de mensalidade e o fato dele não ser gratuito, dispensando portanto as tão odiadas microtransações.

No entanto, essa necessidade de termos que adquiri-lo para jogar pode afastar algumas pessoas, mesmo porque o seu preço normal é de US$ 50, mas temos uma boa notícia para te dar, pois se você sempre teve vontade de conhecer o jogo, saiba que de hoje até o dia 1º de outubro ele estará liberado para todos e durante este período o título ainda poderá ser adquirido com 50% de desconto.

Vale dizer que aqueles que jogarem com uma conta gratuita terão algumas limitações, como a impossibilidade de vender itens, trocar moedas ou manter mais do que dois personagens, nada muito diferente do que costuma acontecer nessas ocasiões e que certamente não prejudicará a experiência.

Tal promoção chega numa boa hora, pois este mês o Guild Wars 2 recebeu uma atualização que alterou vários aspectos para tornar o jogo ainda mais amigável com novos jogadores e embora muitos deles tenham sido bastante criticados pelos mais experientes, ambas as iniciativas são claras tentativas de conquistar mais pessoas.

Caso tenha ficado interessado, a inscrição para o teste gratuito pode ser feita  aqui e se você não gosta de ver seu tempo sendo consumido por um jogo extremamente viciante, talvez seja uma boa ideia passar longe desta oferta.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários