Meio Bit » Arquivo » Games » E a nova civilização do Civ V é a… PC Master Race!

E a nova civilização do Civ V é a… PC Master Race!

Modificação introduz a civilização PC Master Race no Civilization V e claro, seu líder só poderia ser um: Gabe Newell, aquele que “trará a desgraça dos consoles”.

9 anos e meio atrás

PC-Master-Race-civ-5

Eu já disse algumas vezes que não gosto muito dessas briguinhas e provocações entre jogadores de consoles e de PC, mesmo porque acho que a própria diferenciação não deveria existir, mas tenho que admitir que a “disputa” acaba de ver a consagração de um vencedor.

De forma bastante humorada, mas sem deixar de dar uma cutucada naqueles que preferem jogar nos consoles e até mesmo na indústria como um todo, um sujeito resolveu criar uma nova civilização para o viciante Civilization V e o seu nome não poderia ser outro: PC Master Race.

Criada por um sujeito conhecido como Monk Preston, a modificação ainda traz alguns detalhes interessantes em sua descrição, como o fato do seu líder ser ninguém menos do que Gabe Newell, aquele que “trará a desgraça dos consoles,” sem falar na habilidade única desta civilização, que são as Steam Sales, poder capaz de reduzir a infelicidade das pessoas em 75%.

O mod segue usando o tema de forma brilhante, como ao batizar a capital como Valve Heaquarters, ao usar várias imagens hilárias para representar o chefão da empresa e oferecer a construção exclusiva Gaming Shrine, esta capaz de melhorar vários recursos da sua civilização.

Para aproveitar a modificação, basta visitar esta página e realizar o sonho de ver Newell e seus subalternos dominando o mundo (virtual, porque o real já era!), mas para a coisa ficar realmente divertida, acho que alguém deveria criar também o outro lado da guerra, colocando Nintendo, Sony, Microsoft e até a Sega na brincadeira. Ou vai dizer que o Civ V não tem civilizações extintas?

Fonte: Lazygamer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários