Meio Bit » Arquivo » Games » PS+ em setembro: PlayStation All-Stars Battle Royale de graça

PS+ em setembro: PlayStation All-Stars Battle Royale de graça

Instant Game Collection da PS+ em setembro finalmente oferece PlayStation All-Stars Battle Royale, o Super Smash Bros. da Sony de graça para seus assinantes

9 anos e meio atrás

ps-all-stars-battle-royale

Entra mês, sai mês e ao menos para os assinantes da PS+, toda última semana gera uma expectativa em torno de quais serão os próximos títulos gratuitos que serão oferecidos na Instant Game Collection, o plano que já entregou dezenas de games na faixa mas que agora limita a oferta a apenas seis games diferentes por mês. Em setembro, embora a oferta não tenha sido lá muito boa em comparação à do mês passado, ao menos introduziu um game que todos sabíamos que apareceria na promoção mais cedo ou mais tarde.

Seguindo a nova política, novamente a Sony volta a oferecer dois títulos por plataforma, mas como alguns são cross-buy acaba que o PS4 terá dois títulos gratuitos, o PS3 três e o PS Vita quatro. Começando pela nova plataforma, o PS4 receberá o shooter/platformer Velocity 2X (que também está presente no Vita) e o game de esportes Sportsfriends (que é cross-buy com o PS3). Já o portátil receberá dois que só rodam nele: o divertido Joe Danger, o primeiro game da então desconhecida Hello Games, responsável pelo ultra-hypado No Man's Sky, e TxK, a atualização do clássico shooter de arcade Tempest, que recebeu uma roupagem bem ao estilo do século 21.

Porém é uma das ofertas de PS3 que acaba sendo a mais "interessante", embora já sabíamos de antemão que isso ocorreria mais cedo ou mais tarde: finalmente a Sony está dando para seus assinantes PlayStation All-Stars Battle Royale, seu famigerado jogo de luta de arena, chamado ironicamente de "o Super Smash Bros. da Sony", título acusado de não ser original em nada e ser apenas um caça-niqueis, lucrando em cima de suas franquias famosas entregando uma experiência pouco inspirada. No fim das contas a Sony rompeu com a desenvolvedora e posteriormente o matou, não introduzindo mais novidades. Portanto, a única coisa que restava fazer com ele era dá-lo de graça aos assinantes da Plus, disponibilizando-o para PS3 e PS Vita. Completa o host de games gratuitos o título de estratégia Hoard.

Como dito anteriormente, os seis games serão dados aos assinantes na próxima terça-feira, ao custo da retirada dos títulos que estão sendo oferecidos no momento. Portanto, se você ainda não garantiu suas cópias de Dragon's Crown, Fez e Crysis 3, é melhor correr.

Fonte: PSB.

relacionados


Comentários