Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Carro de Preço Razoável do Top Gear disponível grátis no Forza 5

Carro de Preço Razoável do Top Gear disponível grátis no Forza 5

Top Gear: agora os donos do Xbox One poderão correr no Forza Motorsport 5 com o Vauxhall Astra 1,6 L; um dos carros mais populares do programa da BBC UK, totalmente de graça.

10 anos atrás

siarpc_astra

Um dos quadros mais divertidos do Top Gear é o Celebridade em um Carro de Preço Razoável. Basicamente uma pessoa famosa passa por uma rápida sessão de treinamento com o corredor profissional amestrado deles, o Stig, e tenta uma volta na pista ultra-secreta do programa.

Todo mundo, de Tom Cruise a Jamie Oliver já passou pela experiência, inclusive o Rubinho, que não só deu uma excelente entrevista como fez uma volta excepcional, superando Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jason Button e… o Stig, tornando-se inimigo mortal do misterioso piloto. O vídeo é excelente, recomendo.

A pista do Top Gear está disponível em vários jogos de corrida, bem como os carros, que variam com o passar dos anos, começando com um Suzuki Liana, passando por um Chevrolet Lacetti, um Kia Cee'd e agora um Vauxhall Astra. Não, o Dacia Sandero nunca foi escolhido.

Você tem o Forza Motorsport 5?

Good news! agora basta procurar nos menus Car Select, Buy Car, Car Class D, descer e baixar o Vauxhall Astra 1.6, por um preço mais que razoável: zero estalecas, ou seja lá qual a moeda que o Xbox use. Veja o bicho na famosa pista do programa:

TG Reasonably Price Car Forza 5

Claro, não é nem de longe rápido como o Koenigseggisseggggnignigsegigisegggg CCX e outros supercarros mas dá para brincar e ver como você se compara aos convidados do programa. 

Quanto ao Rubinho, não se preocupe. O Universo voltou ao normal e ele está em 4º na colocação de pilotos.

Fonte: TG.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários