Meio Bit » Arquivo » Hardware » Surgem supostas primeiras imagens do Galaxy Note 4

Surgem supostas primeiras imagens do Galaxy Note 4

Imagens sugerem que Galaxy Note 4 se afastará do acabamento em plástico dos últimos modelos; aparelho é esperado para a IFA 2014

9 anos e meio atrás

galaxy-note-4

A Samsung está preparando o terreno para a chegada do Galaxy Note 4, a mais nova versão de seu foblet top de linha. Como já é de praxe o aparelho será muito provavelmente apresentado durante a IFA 2014, a ser realizada na primeira semana de setembro. Entretanto, até agora nós não sabíamos muita coisa a respeito da aparência do aparelho, apenas indicações que a empresa sul-coreana estava pensando em não adotar um corpo de plástico para ele.

Agora, as supostas primeiras imagens do dispositivo confirmam que ele terá um acabamento mais caprichado.

Embora à primeira vista ele ainda se assemelhe bastante com o Note 3 e o S5, tanto de frente quanto as costas de plástico imitando couro, o corpo do aparelho em si de fato será de metal tal qual o Galaxy Alpha, um novo smartphone com display de 4,7 polegadas que contará com o SoC Exynos octa-core, 2 GB de RAM e 32 GB de espaço interno não expansível. A decisão de design se deve muito provavelmente às críticas pesadas que o S5 recebeu quanto ao seu design, o que resultou até em corte de cabeças. Além disso, uma imagem da caixa também foi vista na internet.

galaxy-note-4-001

galaxy-note-4-002

Rumores até agora apontam para um dispositivo com display de 5,7 Quad HD, 3 GB de RAM, SoC Snapdragon 805 da Qualcomm (quad-core com clock de 2,7 GHz) e 32 GB de espaço interno. Caso este seja mesmo o design final do Note 4, o acabamento barato que a Samsung dispensa atualmente a seus aparelhos high-end pode estar com os dias contados.

Fonte: GSMA.

relacionados


Comentários