Meio Bit » Arquivo » Hardware » Samsung convida imprensa para lançamento do Galaxy Note 4

Samsung convida imprensa para lançamento do Galaxy Note 4

Samsung começa a despachar convites à imprensa para o provável lançamento do Galaxy Note 4, que será realizado durante a IFA 2014 em Berlim

9 anos e meio atrás

galaxy-note-3

A Samsung começou a se movimentar em torno do esperado evento Unpacked 5 Episode 2, que todos sabemos é onde os coreanos apresentarão o Galaxy Note 4, a futura atualização de seu foblet e seu novo top de linha (pelos próximos seis meses, pelo menos). E como já era de se imaginar, a companhia já começou a enviar convites para o evento que se realizará antes da abertura da IFA 2014, em Berlim.

O primeiro site a noticiar o início do envio dos convites a veículos de imprensa foi o SamMobile, entretanto o post em questão já foi deletado (muito provavelmente por pressão da empresa). Os convites em questão são referentes aos eventos de mídia que serão realizados antes da abertura oficial da IFA 2014, que será realizada entre os dias 5 e 10 de setembro. Obviamente que entre os eventos encontra-se o esperado Unpacked, que já se tornou tradição por trazer os lançamentos de ambas as linhas top da Sammy. O convite deixa claro que conheceremos o novo membro da família Note no dia 3 de setembro às 14 horas do horário local (9:00 em Brasília; clique para ampliar).

s5-invite-thumb

De acordo com informações que vem circulando há algum tempo, o Note 4 não trará um display maior, mantendo as dimensões de 5,7 polegadas do Note 3. Entretanto as semelhanças param por aí: especula-se que o display contará com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), a mesma presente no LG G3. Isso totalizaria uma densidade de pixels por polegada de 515 ppi contra 538 ppi do seu rival direto. Outras dicas apontam para 3 GB de memória RAM, SoC Snapdragon 805 da Qualcomm, CPU que pode chegar a até 2,7 GHz e GPU Adreno 420 capaz de transmitir e realizar streaming de vídeos em 4K, graças ao modem 4G/LTE Qualcomm Gobi 9×35 de 20 nanômetros, uma câmera de 16 megapixels fornecida pela Sony e um curioso sensor ultravioleta, além da possibilidade de disponibilizarem uma versão "premium" do foblet, com corpo de metal e tela flexível.

Fonte: CoA.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários