Meio Bit » Arquivo » Games » MMO Neverwinter será lançado para Xbox One

MMO Neverwinter será lançado para Xbox One

Perfect World Entertainment anuncia que no início de 2015 os donos de um Xbox One receberão o Neverwinter, MMO gratuito ambientado no universo do Dungeons & Dragons.

9 anos e meio atrás

neverwinter

Se você possui um Xbox One e está sentindo falta de um MMO para o console, pode comemorar, pois de acordo com a Perfect World Entertainment, ainda no primeiro semestre de 2015 eles lançarão o Neverwinter para o videogame.

Tal adaptação se tornará realidade graças a uma parceria com a Cryptic Studios, empresa mais conhecida pelo desenvolvimento do City of Heroes e do Star Trek Online, e assim como acontece na versão para PC, o título poderá ser jogado gratuitamente, com a única exigência sendo a assinatura Gold da Xbox Live.

O Neverwinter é o nosso principal título para ser trazido para os jogadores de consoles,” declarou Alan Chen, CEO da editora. “Os consoles se ajustam perfeitamente com MMORPGs orientados à ação como o Neverwinter e estamos empolgados em ser uma das primeiras editoras e trazer títulos free-to-play premium para as plataformas da nova geração. Poder trazer o Neverwinter para o Xbox One é uma grande conquista para a Perfect World. Este é o nosso primeiro passo para levar nossos games além do mercado de PC.

Ambientado no universo do Dungeons & Dragons, no próximo dia 14 o jogo receberá sua quarta expansão nos computadores, a Tyranny of Dragons e muitos consideram o Neverwinter como um dos melhores jogos do gênero que apareceram nos últimos tempos.

Desde que ele apareceu, tenho ensaiado dar uma chance ao Neverwinter, coisa que sempre acabo deixando para depois, mas se eu tivesse o console, certamente o jogaria por lá. O que direi pode parecer estranho, mas acho que jogos assim ficam muito melhores se encarados com um controle, como por exemplo acontece com o DC Universe Online e quem sabe esta adaptação não faça com que a Perfect World ofereça tal recurso no PC.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários