Meio Bit » Arquivo » Games » Diablo III: Ultimate Evil Edition aceitará importação de saves entre gerações

Diablo III: Ultimate Evil Edition aceitará importação de saves entre gerações

Blizzard informa que quem jogar o Diablo III: Ultimate Evil Edition no PS3 ou Xbox 360 poderá levar o progresso para os seus sucessores, inclusive continuando a aventura no aparelho da outra fabricante.

10 anos atrás

diablo-3

Dentro de algumas semanas o Diablo III: Ultimate Evil Edition será lançado para consoles e se você estava desanimado em adquirir o jogo por ainda não ter um videogame da oitava geração, aqui vai uma boa notícia: será possível transferir o seu progresso no PlayStation 3 ou Xbox 360 para seus sucessores.

Um detalhe que chama a atenção neste recurso é que, embora o processo inverso não seja possível, quem jogar nos aparelhos da geração passada poderão fazer a transferência inclusive para o console da outra fabricante. Por exemplo, se você começar a encarar a aventura no PS3, poderá continuar no Xbox One.

De acordo com a Blizzard, o sistema funcionará através da Battle.net, bastando que o usuário vincule sua Gamertag ou PSN ID ao perfil da empresa e depois importe o save. Na teoria tudo bem prático e rápido. Porém, um ponto a se lamentar nessa iniciativa é que não poderemos transferir o progresso entre o Xbox One e o PlayStation 4, nem entre os seus antecessores.

Por se tratar de um título que costuma ser rejogado diversas vezes e que uma das sua principais características é criarmos o personagem mais poderoso possível, é muito bom saber que seus criadores nos darão essa possibilidade, pois assim não teremos a sensação de que todo o esforço foi em vão.

Previsto para chegar ao Brasil no dia 19 de agosto, o Diablo III: Ultimate Evil Edition trará o jogo original, assim como a expansão Reaper of Souls e se você optar pelas versões para o PS4 ou Xbox One, terá que pagar R$ 200 pelo jogo. No Xbox 360 ou PlayStation 3 o valor é bem mais em conta, com o game saindo por R$ 100, preço que considero muito bom.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários