Meio Bit » Arquivo » Games » A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

Para ajudar na divulgação do Assassin’s Creed Unity, animação criada por Rob Zombie e Tony Moore mostra o quão sangrenta foi a revolução francesa e sugere que este poderá ser um jogo bastante violento.

10 anos atrás

Assassins-Creed-Unity

Eu preciso admitir. Quando a Ubisoft revelou que Rob Zombie dirigiria uma animação baseada no Assassin’s Creed Unity, não acreditei que o sujeito conseguiria entregar algo minimamente decente, mas depois de assistir o curta, minha opinião mudou completamente.

Criado em parceria com Tony Moore, co-criador dos quadrinhos The Walking Dead, o vídeo se5rve para mostrar o quão sangrenta foi a Revolução Francesa e como o novo jogo retratará esse período da história, pode indicar que estejamos diante do Assassin’s Creed mais violento já criado.

Com uma direção artística muito bonita, a animação está encharcada de sangue e com cabeças rolando para todos os lados, mas como a própria Ubisoft havia mostrada algumas CGs durante a E3 com essas caraterísticas e já que estamos falando de uma criação de alguém responsável por filmes como A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados Pelo Diabo, não era de se esperar nada menos do que isso.

Para ser sincero, eu até lamentei a animação ter menos de cinco minutos, pois acho que seria interessante ver como a dupla daria sua visão mais sanguinolenta para o grupo de assassinos que, de maneira sorrateira, mudou a história, mas se o público mostrar algum interesse, quem sabe a Ubisoft não resolve investir na produção de algo mais complexo.

Pois é, e você aí achando que o maior dos problemas naquela época era o cheiro das pessoas e das ruas.

relacionados


Comentários