Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiro Trine ganha versão remasterizada

Primeiro Trine ganha versão remasterizada

Frozenbyte libera atualização que melhora muito o primeiro Trine, deixando-o com gráficos mais próximos aos da sua continuação e principalmente, permitindo partidas cooperativas através da internet.

10 anos atrás

Trine-Enchanted-Edition

Lançado sem muito alarde, o primeiro Trine foi um ótimo jogo que acabou sendo superado em muitos aspectos pelo seu sucessor, mas numa atitude que merece todos os elogios, a Frozenbyte, lançou uma atualização esta semana que diminuiu consideravelmente esta diferença entre os títulos da franquia.

Funcionando como uma remasterizarão do original, o que eles fizeram com o Trine Enchanted Edition foi basicamente recriar o game com a engine da sequência, fazendo com que ele volte a ser interessante mesmo para aqueles que já o haviam esquecido.

Com isso, o jogo passa a contar com um recurso que sempre foi muito pedido pelos fãs, que são partidas cooperativas através da internet e ainda nos permitindo salvar o progresso no meio dos estágios. Além disso, o Trine também recebeu uma recauchutada nos gráficos, tornando-se ainda mais bonito.

Mas se tudo isso já não fosse motivo suficiente para comemorarmos, o melhor é que o estúdio resolveu liberar essas melhorias gratuitamente, então, se você possui o jogo no Steam, já pode aproveitar esta nova versão e caso você prefira jogar nos consoles, saiba que em breve o Trine Enchanted Edition aparecerá no PlayStation 4 e no Wii U. A parte ruim é que nada foi dito sobre a versão vendida para o PlayStation 3, o que indica que ele será esquecido.

Isso me fez lembrar que ainda não joguei o Trine 2, mas acho que vou aproveitar a novidade e terminar o primeiro novamente, pois se ele já era muito bom da forma original, imagino que tenha ficado muito melhor.

Caso você ainda não tenha esses jogos, corra lá no serviço de distribuição da Valve, pois um pacote com ambos está saindo por apenas R$ 7,99.

Fonte: Frozenbyte Blog.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários