Meio Bit » Arquivo » Games » Ratchet & Clank HD Trilogy chegará em breve ao Vita

Ratchet & Clank HD Trilogy chegará em breve ao Vita

Depois de aparecer no PlayStation 3, Ratchet & Clank HD Trilogy ganha data para chegar ao PlayStation Vita e se você está a procura de bons jogos para o portátil, esta é uma ótima oportunidade.

10 anos atrás

Ratchet-and-Clank

As últimas notícias relacionadas ao PlayStation Vita estão longe de ser as melhores, com a própria fabricante dizendo que ele deverá se tornar um acessório e que não tem muita certeza sobre o seu futuro no ocidente.

Porém, se você ainda procura bons títulos para jogar no portátil e gostaria de algo mais complexo do que os muitos indies que tem aparecido para ele, uma boa dica seria esperar até a semana que vem, quando o Ratchet & Clank HD Trilogy será lançado.

Trazendo versões remasterizadas dos três primeiros capítulos da franquia, Ratchet & Clank, Going Commando e Up Your Arsenal, a Idol Minds já havia levado este pacote para o PlayStation 3, mas os responsáveis por esta versão para o Vita foi outro estúdio, a Mass Media, mesma por trás do Jak and Daxter Collection.

Em maio o responsável pelo marketing da Insomniac Games, James Stevenson, revelou que desde que esta coletânea apareceu no console ela passou a ser uma das mais pedidas para chegar no portátil e quem jogou os originais entende perfeitamente o porque deste interesse.

Para mim, os três Ratchet & Clank do PlayStation 2 são facilmente alguns dos melhores jogos que experimentei na sexta geração e se eu já não os tivesse para o PS3, certamente aproveitaria ao lançamento para jogá-los novamente. Pena ele não entrar no programa cross-buy.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários