Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft lista 5 das mais difíceis conquistas do Xbox 360

Microsoft lista 5 das mais difíceis conquistas do Xbox 360

Microsoft publica lista com cinco das conquistas mais difíceis dos jogos para Xbox 360 e mostra que alguns precisam ser verdadeiros guerreiros para conseguir obtê-las.

10 anos atrás

gears-of-war

Quem acompanha o Meio Bit Games há alguns anos sabe que por muito tempo fui um grande defensor e admirador dos achievements, mas de um tempo para cá eu confesso que deixe de prestar tanto a atenção neste recurso.

Não que eu ache que eles perderam seu valor, na verdade continuo considerando essa uma das melhores novidades da última geração, mas o fato é que hoje me dedico muito menos a obtê-los, talvez por falta de tempo, talvez por simplesmente ter achado que a brincadeira perdeu um pouco da sua graça.

Ainda assim costumo ficar impressionando com a façanha alcançada por alguns jogadores, que dedicam boa parte de seus dias para conseguir algumas das conquistas mais difíceis já criadas, como por exemplo algumas citadas pela Microsoft em seu blog.

Um dos exemplos citados por eles é o jogo Gears of War, cuja conquista "Seriously..." exige que a pessoa mate pelo menos 10.000 jogadores em partidas multiplayer ranqueadas, tarefa que Stallion83, o primeiro a chegar na casa de um milhão de pontos na GamerScore, classificou como a mais difícil de todas.

Outra que chama a atenção é uma do Limbo, que dá ao jogador apenas 10 pontos caso ele atravesse toda a aventura sem morrer nenhuma e caso você já tenha jogado esse excelente game, sabe que isso é muito, mas muito difícil.

E como se encarar o Duke Nukem Forever não fosse motivo suficiente para render um prêmio, saiba que existe uma conquista nela em que devemos alcançar um placar de um milhão de pontos em uma máquina de pinball presente no cenário e o nome do achievement, Balls of Steel, não parece ser em vão.

Particularmente não consigo lembrar de nenhuma conquista muito difícil, mas gosto sempre de citar uma do Mirror’s Edge que nos obriga a concluir o jogo sem atirar em nenhum inimigo e que ao realizá-la já na primeira vez que terminei o jogo, considero que tenham mudado bastante a maneira de enxergar a campanha principal.

Mas e você, lembra de alguma história interessante relacionada a esses “sistema de premiação”?

Fonte: Xbox Wire.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários