Meio Bit » Arquivo » Games » Project Cars para Wii U só sairá em 2015

Project Cars para Wii U só sairá em 2015

Visando entregar o melhor jogo possível, Slightly Mad Studios adia lançamento do Project Cars do Wii U para ano que vem, mas pelo menos os donos do console receberão o jogo, ao contrário do que acontecerá no PS3 e Xbox 360.

10 anos atrás

project-cars

Em desenvolvimento desde 2011, o Project Cars tem sido um dos títulos mais aguardados por aqueles que gostam de jogos de corrida e se você estava pensando em compra-lo para o Wii U, aqui vai uma má notícia: o lançamento para o console da Nintendo infelizmente acontecerá apenas no ano que vem.

A confirmação do adiamento veio depois que a editora foi questionada sobre o porque da Slightly Mad Studios ainda não ter mostrado como o jogo está ficando no console da Nintendo e como eles esperam entregar a melhor experiência possível em todas as plataformas, um tempo adicional será necessário para atingirem o objetivo.

Devido a este atraso no lançamento, é natural que os donos de um Wii U sintam-se decepcionados, mas é importante citar que eles pelo menos terão acesso ao jogo, ao contrário do que acontecerá no PlayStation 3 e Xbox 360, onde o título estava previsto inicialmente para aparecer, mais tais versões acabaram canceladas.

O caso também é estranho porque muitos acreditam que a desenvolvedora deveria focar seus esforços nas versões para as plataformas mais poderosas e se lembrarmos que o Wii U possui uma base instalada muito menor que a dos aparelhos da geração passada, as chances de vendas nele talvez realmente não justifique o investimento nessa produção.

Com versões prevista também para PS4, Xbox One e PC, o jogo deverá chegar nessas plataformas em novembro deste ano e sua distribuição ficará a cargo da Bandai Namco, inclusive aqui no Brasil, com este sendo provavelmente o primeiro título publicado pelos japoneses que terá suporte ao Oculus Rift e Project Morpheus.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários