Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #26 — Eu quero ver o OCO-2; Cortana Polvo Paul; Copa em 4K e mais

Sala da Justiça #26 — Eu quero ver o OCO-2; Cortana Polvo Paul; Copa em 4K e mais

No nosso programa Sala da Justiça desta semana conversamos sobre o satélite OCO-2, que vai monitorar o efeito estufa; a medida de segurança dos EUA que vai forçar passageiros a ligarem seu smartphone em alguns vôos; o projeto espacial Russo que vai lançar um foguete em Cuba; as previsões certeiras da Cortana nessa Copa do Mundo, uma transmissão da Copa em 4K e muito, muito mais.

10 anos atrás

Sala-da-Justica-26

Na Sala da Justiça do MB desta semana, Cardoso, Josh, Matheus, Claudio e eu falamos sobre o satélite OCO-2, criado para monitorar o efeito estufa; a medida de segurança que vai obrigar os passageiros a ligarem o smartphone em alguns vôos nos EUA; quem foi o vencedor da Medalha Carl Sagan deste ano, e o que isto significa; e a incrível história da senhora que comprou um prédio no Japão e descobriu um cemitério de fliperamas antigos.

No Top 7, o grupo de Cientistas de Cambridge que criou um supercondutor capaz de manipular um campo magnético recorde; o projeto espacial Russo em Cuba; o cubículo Cozy Room; a fraude de boletos que pode ter desviado mais de R$ 8 bilhões; o piloto “vazado” de Constantine; as previsões certeiras da Cortana nessa Copa do Mundo, e como foi a transmissão em 4K da Oi TV.

Na Roleta Russa, o caso da competição mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft que não aceita que mulheres participem, e a explicação dada pelos organizadores da etapa finlandesa. Yay ou Nay?

Clique abaixo para ver o programa.

Não deixe de assinar o nosso canal no YouTube e o também o feed do Sala da Justiça em áudio (para todos os agregadores). A edição da versão em áudio é feita pela nossa querida Estrela. Use as hashtags #SJMB ou #SdJ para falar com a gente! Até a semana que vem com mais uma Sala da Justiça!


Lista de links comentados

Primeiro Bloco — notícias dos últimos dias:

Segundo Bloco — Top 7 da semana:

7) É fantástico: grupo cria supercondutor e quebra recorde de dez anos;
6) Pode ser que a gente veja Cuba lançar um foguete;
5) Cozy Room, um cubículo para total isolamento;
4) Fraude dos boletos pode ter desviado mais de R$ 8 bilhões;
3) Vazou OUTRO piloto, dessa vez Constantine. Esses estúdios são burros, né?;
2) Cortana, que tinha acertado os últimos 9 jogos, garantiu que o Brasil venceria a Colômbia!;
1) A Copa em 4K, cortesia da Oi TV.

Roleta Russa:

Organizadores tentam explicar porque torneio do Hearthstone não aceita mulheres — Yay ou Nay?

relacionados


Comentários