Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #25 — naves interestelares, Copa do Mundo nas redes sociais, Google I/O e WoW sem facções

Sala da Justiça #25 — naves interestelares, Copa do Mundo nas redes sociais, Google I/O e WoW sem facções

Confira o Sala da Justiça de número 25, gravado nesta última terça-feira: no episódio desta semana, Ronaldo, Dori, Josh, Matheus e eu, Nick, conversamos sobre como a Copa do Mundo 2014 se tornou o evento mais comentado na história do Facebook; as Robolimpíadas de Tóquio em 2020 e também sobre Android L e as outras novidades do Google I/O.

10 anos atrás

Sala-da-Justica-25-2

Gravamos a Sala da Justiça de número 25 nesta última terça, e no episódio desta semana, eu, Ronaldo, Dori, Josh e Matheus, conversamos sobre como a Copa do Mundo 2014 se tornou o evento mais comentado na história do Facebook; as Robolimpíadas de Tóquio em 2020 e também sobre Android L e as outras novidades do Google I/O.

No Top 7 desta semana, o incrível game Valiant Hearts; Google Now agora pode ser acessado de qualquer tela do seu smartphone Android; a absurda visualização de um ataque DDOS em servidores nos Estados Unidos; o bizarro experimento de manipulação emocional do Facebook; conta da Polícia Federal no Twitter hackeada; o caso do jogador que chegou ao topo do WoW mesmo sem escolher uma facção e a ilustração de uma nave interestelar que o History Channel jura que é um protótipo.

Na Roleta Russa, o caso da usuária do Instagram que teve sua conta suspensa por postar imagens de seus filhos. Yay ou Nay?

Clique abaixo para ver o programa.

Assine nosso canal no YouTube e o feed do Sala da Justiça em áudio (para todos os agregadores). Use as hashtags #SJMB ou #SdJ para falar com a gente! Até a semana que vem com mais uma Sala da Justiça!

Primeiro Bloco — notícias dos últimos dias:

Segundo Bloco — Top 7 da semana:

7. Valiant Hearts, um jogo sobre a guerra onde não mataremos ninguém;
6. Google Now agora pode ser acessado de qualquer tela, Ok Google;
5. DEFCON 1 — visualização de um ataque DDOS;
4. O bizarro experimento de manipulação emocional do Facebook;
3. Polícia Federal entra em clima de Copa e deixa hacker fazer gol a favor do terrorismo. No Twitter;
2. O jogador que chegou ao topo do WoW sem escolher uma facção;
1. Lamentamos desmentir o History Channel mas a nave Interestelar da NASA não existe.

Roleta Russa:

Instagram suspende conta de mãe que postava fotos dos filhos — Yay ou Nay?

relacionados


Comentários