Meio Bit » Arquivo » Games » Deep Silver anuncia mais um Dead Island

Deep Silver anuncia mais um Dead Island

Deep Silver anuncia o Escape Dead Island, mais um jogo que explorará sua franquia de zumbis e que será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

10 anos atrás

Escape-Dead-Island

É, pelo jeito a Deep Silver não está com o menor pudor de sangrar o máximo que pode a franquia Dead Island. Depois de anunciar um MOBA baseado na marca e aproveitar a conferência da Sony na E3 para revelar um teaser da uma continuação direta para o FPS, chegou a hora de sabermos que mais um projeto está a caminho.

Previsto para ser lançado durante a nossa primavera para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, muitos provavelmente torcerão o nariz para o Escape Dead Island, mas acho que ele pelo menos merece o crédito por tentar trazer alguma novidade à marca.

Acontece que dessa vez não teremos um jogo de tiro em primeira pessoa, mas sim o que a editora classifica como um game de mistério de sobrevivência com a câmera situada atrás do personagem e outro detalhe que me agradou é o estilo visual, que lembra o de uma revista em quadrinhos.

Desenvolvido pela Fatshark, estúdio sueco responsável pelo War of the Roses e Lead and Gold, o jogo fará a ligação entre o primeiro e o segundo capítulo da série e nele controlaremos Cliff Calo, um rapaz que vai até a ilha Banoi para tentar descobrir a origem do vírus que devastou o lugar.

Ao contrário do que vimos no primeiro Dead Island, neste não teremos muitas armas para nos defender dos mortos-vivos e por isso passar despercebido por eles será fundamental. Os responsáveis pelo jogo afirmam que essa nova mecânica fará com que os jogadores tenham que traçar estratégias, até porque o personagem não será imune ao vírus.

Mesmo ainda sendo muito cedo para apostar no sucesso do Escape Dead Island, posso dizer que gostei de sua proposta e outra boa notícia é que ele será vendido por “apenas” US$ 40, um valor bem inferior ao que vemos em lançamentos.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários