Meio Bit » Arquivo » Games » Yamauchi fala sobre a produção do Gran Turismo 7

Yamauchi fala sobre a produção do Gran Turismo 7

Criador da série Gran Turismo fala sobre o sétimo capítulo da série e embora tenha prometido muitas melhorias, revelou que jogo dificilmente será lançado em 2014.

10 anos atrás

gran-turismo-6

Recentemente falei sobre como tem me agradado o suporte que a Polyphony Digital tem dado ao Gran Turismo 6, mas isso evidentemente não significa que o estúdio não esteja pensando em um sucessor para sua série de corrida e para aqueles que estão esperando por um novo jogo para o PlayStation 4, Kazunori Yamauchi falou sobre o projeto.

Para começar, o criador da franquia confirmou que eles estão trabalhando no Gran Turismo 7, mas que o jogo dificilmente será lançado este ano e antes que comecem as piadinhas de que o game só deverá ficar pronto lá por 2050, vale lembrar que o último capítulo não atrasou tanto quanto o seu antecessor.

Um detalhe que deverá agradar alguns e entristecer outros é que dessa vez o jogo não terá uma versão Prologue, assim como aconteceu com o GT4 e 5, portanto, nada de uma “demo paga” para esta edição.

Outros aspectos comentados por Yamauchi foram a qualidade sonora do game, o que eles esperam melhorar ainda no Gran Turismo 6 através de uma atualização e quanto aos carros conhecidos como standard, aqueles que não possuem seus interiores recriados, a desenvolvedora não deverá descartá-los no novo jogo, pois eles costumam ter muitos fãs e o objetivo é aumentar a quantidade de automóveis premium. O game designer também falou sobre as pistas, que deverão aparecer em maior quantidade e uma das maneiras de se fazer isso seria oferecendo mais circuitos fictícios, algo que consideram muito importante.

Mesmo achando que a série deixou de reinar nos consoles quando se trata de jogos que se aproximam da simulação, ainda consigo enxergar algumas qualidades no Gran Turismo e é muito bom ver que a Polyphony Digital esta tentando torná-la melhor. Pode até ser que todas essas prometidas melhorias não façam com que novos jogadores se interessem por ela, mas para quem é fã do trabalho da empresa, tenho certeza que elas serão muito bem vindas.

Fonte: Eurogamer.

relacionados


Comentários