Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Zelda poderá ter multiplayer

Novo Zelda poderá ter multiplayer

Produtor da série The Legend of Zelda diz em entrevista que novo jogo deverá ter multiplayer e nos deixa na dúvida se ele estava falando do capítulo prometido para o Wii U.

10 anos atrás

the-legend-of-zelda

Recentemente Eiji Aonuma, o produtor da série The Legend of Zelda, fez uma revelação que mexeu com a cabeça de muitos fãs, quando disse que o próximo capítulo da franquia deverá mudar a maneira como encaramos seus quebra-cabeças. Porém, há uma boa chance de que esta não seja a única mudança que atingirá o jogo.

Ao ser questionado se poderá aproveitar alguns dos conceitos do Hyrule Warriors, como por exemplo adicionar um modo multiplayer a futuros lançamentos, o game designer deu a seguinte resposta:

A funcionalidade de dois jogadores do Hyrule Warriors é na verdade algo que tem sido feito tradicionalmente na série Dynasty Warriors, mas nós a mudamos por causa do harware e da segunda tela do seu GamePad. Ao invés de ter uma tela dividida na televisão, você terá uma pessoa jogando na televisão e outra no GamePad. Quando eu falei sobre fazer um Zelda que tivesse mais que uma experiência single-player? Isso é algo que você verá no futuro, talvez no ano que vem.

Como o novo The Legend of Zelda para Wii U está previsto para chegar ao console em 2015, é natural imaginarmos que Aonuma esteja se referindo a este jogo, porém, não devemos descartar a possibilidade da Nintendo estar trabalhando em outro capítulo ainda não revelado, quem sabe até para o 3DS.

Seja como for, esta não seria a primeira vez que a série traria algum tipo de multiplayer, pois o GameCube recebeu o The Legend of Zelda: Four Swords Adventures e que por sinal costuma ser muito elogiado por quase todos que o jogaram. Será então que eles não estariam pensando em fazer algo nos mesmos moldes?

Fonte: GameInformer.

relacionados


Comentários