Meio Bit » Arquivo » Games » Devil's Third será exclusivo do Wii U

Devil's Third será exclusivo do Wii U

Depois de permanecer esquecido durante um bom tempo, Tomonobu Itagaki aproveita a E3 para anunciar que o seu Devil's Third será exclusivo do Wii U. Ponto para a Nintendo.

10 anos atrás

devils-third

A Nintendo pode até não ter feito uma apresentação brilhante na E3 deste ano, mas na minha opinião conseguiu mostrar muitos jogos interessantes e fez com que minha vontade de adquirir um Wii U aumentasse exponencialmente.

E para tornar o console ainda mais desejável, o grande responsável pelo renascimento da série Ninja Gaiden, Tomonobu Itagaki, fez uma revelação bombástica ao site IGN, quando disse que seu atual projeto, o game Devil's Third, será lançado com exclusividade para o aparelho da BigN.

[A Nintendo] realmente entendeu minha visão, então senti que realmente tinha que trabalhar com eles,” declarou o sucinto game designer.

Alguns dirão que a fabricante deve ter dado uma boa grana para Itagaki, o que não é de se duvidar, mas chama a atenção eles não terem aproveitado para anunciar essa exclusividade durante a transmissão que fizeram ontem e mais chocante ainda é justamente a Nintendo ser apontada como a empresa que mais acreditou num jogo feito por alguém conhecido pelo alto nível de violência e dificuldade colocado em suas criações.

Produzido no estúdio do próprio Itagaki, o Valhalla Games, Devil's Third seria publicado pela THQ, mas após o fechamento da empresa seu futuro passou a ser incerto e a menos que as vendas do Wii U apresentem um enorme salto nos próximos meses, desconfio que o título terá seríssimas dificuldades para se tornar um sucesso comercial.

Fonte: IGN.

relacionados


Comentários