Meio Bit » Arquivo » Games » Esperando melhores vendas, Ubisoft segura lançamento de jogo para o Wii U

Esperando melhores vendas, Ubisoft segura lançamento de jogo para o Wii U

CEO da Ubisoft revela que empresa possui um jogo terminado para o Wii U, mas que só o lançará caso o videogame consiga aumentar consideravelmente sua base instalada.

10 anos atrás

zombiu

Daqui a poucas horas a Nintendo realizará sua “conferência” na E3 deste ano e embora muitos tenham esperança de que a empresa japonesa mostre algumas boas novidades para o Wii U, a feira não começou muito bem para o aparelho, que sofreu um golpe que não poderia vir em pior hora.

Logo após mostrar seus futuros lançamentos na feira, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou a um grupo de jornalista que a desenvolvedora possui um jogo não revelado para o videogame da BigN, mas que não o lançará até que o aparelho consiga um base instalada maior e essa estratégia infelizmente deverá se estender para outros projetos dos franceses.

O pior de tudo foi o executivo ter revelado que tal jogo está pronto há cerca de seis meses, mas temendo que as vendas não sejam boas, eles preferiram segurá-lo. Então, até o final deste ano eles decidirão se enfim lançarão o título para o Wii U ou se o projeto será adaptado para outras plataformas.

A aposta da Ubisoft é de que o Super Smash Bros consiga alavancar as vendas do videogame, já que de acordo com Guillemot, esta é uma das maiores franquias da fabricante e por isso há muitos fãs esperando seu lançamento para investir no console. Outra esperança é que a Nintendo seja capaz de oferecer o console com um preço menor, o que somado a uma melhor oferta de título próprios, possa ajudar a mudar um cenário que não parece nada favorável.

Mesmo assim, a editora francesa ainda pretende lançar jogos para o Wii U e dois que estão na lista são o Just Dance 2015 e Watch Dogs, este último previsto para chegar ao console em novembro, mas a partir do momento em que uma editora como a Ubisoft lhe dá as costas, é porque a situação está realmente muito feia.

Fonte: MCV.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários