Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça #21 — Especial Aniversário de 10 anos

Sala da Justiça #21 — Especial Aniversário de 10 anos

No programa que comemora os 10 anos do Meio Bit, nossa Sala da Justiça teve a presença dos fundadores do blog, Leo Faoro e Luiz Eduardo Nercolini e nosso antigo sócio Marcellus Pereira. Confira como foi o papo!

10 anos atrás

Sala-da-Justica-21

No dia 31 do mês passado, o MB completou 10 anos no ar, uma história sobre a última década de tecnologia repleta de muita opinião, que sempre foi o nosso grande diferencial. Nosso público fiel entende do assunto e vai muito além do conteúdo dos posts, agregando informações, opiniões e idéias que ampliam ainda mais os temas tratados.

Para comemorar esta data em grande estilo, gravamos um Sala da Justiça especial com a presença de três amigos que fazem parte da história do nosso blog, os fundadores do MB, Leo Faoro e Luiz Eduardo Nercolini e Marcellus Pereira, organizador do MB Expo e idealizador da saudosa coluna Salsas & Salsinhas. O Moardib também ia gravar com a gente, mas não conseguiu sair do trabalho a tempo, então espere vê-lo aqui em uma edição no futuro próximo.

Esse episódio também foi o maior de todos, com pouco mais de 2 horas e meia de duração, dando muito trabalho para a editora da versão em áudio, nossa querida Estrela, que fez tirou tudo que não era necessário e ainda incluiu uma das minhas músicas favoritas no encerramento do programa. O SdJ desta semana foi gravado apenas na quinta ao invés de terça, por conta de compromissos da minha cobertura da Computex, em Taiwan, e volta a ser gravado no dia e horário de sempre, terça (dia 10) às 21 h.

Se você é um leitor das antigas ou está chegando agora no MB, confira o nosso papo (em vídeo ou em áudio) para saber mais sobre toda a nossa trajetória. E que venham os próximos 10 (mil) anos!

Não se esqueça de assinar nosso canal no YouTube e também o feed do Sala da Justiça em áudio (para todos os agregadores).

relacionados


Comentários