Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

Mais uma seleção das melhores fotos no flickr nos mostra um belo por do sol, um retrato inspirado e imagens de grande detalhe, tanto do universo astronômico quanto macroscópico.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.194 participantes e um total de 51+073 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

E começamos com esse belo close-up feito pelo Fernando Pasold. Esse tipo de fotografia está se tornando cada vez mais popular na internet. Ótimo, pois o desafio de correr atrás e a recompensa da imagem bem feita é o que torna a fotografia de natureza tão interessante. Não há indicação da câmera utilizada.

Olha a Lua mais uma vez dando as caras. Ótima imagem feita pelo Paulo Antonio Santos . Destaque para a riqueza de detalhes do corte. Imagem feita com uma Canon EOS 60D.

O sol em seu poente já é interessante. Dentro de um milharal a coisa fica mais bacana. Bem adequado o título de "O Espetáculo de Ouro".  O Mateus Pabst fez a foto utilizando uma Nikon D600.

Finalizamos com esse belo retrato feito pelo Felipe Lima que registrou um sorveteiro na cidade de Barra Bonita. A câmera utilizada foi uma Nikon D3100.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários