Meio Bit » Arquivo » Games » Começa hoje o VidaExtra!, um hangout semanal sobre games

Começa hoje o VidaExtra!, um hangout semanal sobre games

Idealizado como um bate-papo entre amigos, o VidaExtra! é um hangout sobre videogames que irá ao ar todas as quintas às 20 h. Neste primeiro episódio falaremos sobre os cartuchos do E.T. e outras lendas do mundo dos jogos eletrônicos.

10 anos atrás

VidaExtra

Depois de muitas conversas, discussões e algumas semanas de preparações, é com imenso prazer que gostaria de apresentar a vocês o VidaExtra!, um programa semanal que será transmitido ao vivo nas quintas-feiras às 20 h. Trata-se de um projeto pessoal, vinculado ao meu blog e cujo formato foi elaborado com a ajuda de alguns amigos, onde debateremos um pouco sobre nossos tão queridos videogames.

A ideia aqui é fazer um hangout descontraído entre amigos, algo que simule da melhor maneira possível o ato de nos juntarmos a pessoas que gostamos para falar sobre jogos eletrônicos e decidimos que em cada episódio será abordado um tema diferente, levantando algumas questões e sempre expressando nossas opiniões sobre elas.

Para este primeiro programa, optamos pela recente descoberta do túmulo dos cartuchos do E.T. the Extra-Terrestrial para Atari, assunto que ainda tem repercutido entre os gamers e aproveitando a oportunidade, relembraremos algumas outras lendas famosas que marcaram a indústria, como a cópia assombrada do The Legend of Zelda: Majora's Mask ou o Minecraft e o Herobrine.

Me ajudando nesta tarefa estarão ao meu lado Bruno Julião, Gustavo "Tango" Vasconcelos, Cindy "PrincessMiwi" Dalfovo, Emanuel “Max” Laguna e Matheus “ToadGeek” Gonçalves, mas gostaria de pedir que todos vocês participem enviando perguntas, comentários ou sugestões através dos comentários do Youtube, pois faremos o possível para atender a todos.

Portanto, espero que vocês possam prestigiar a novidade e principalmente, gostem dela, mas mesmo que não tenham disponibilidade para assistir a transmissão ao vivo, vale lembrar que a conversa continuará disponível no Youtube.

Vida Extra para todos!

relacionados


Comentários