Meio Bit » Arquivo » Games » Pós-produção do filme do Warcraft deverá durar 20 meses

Pós-produção do filme do Warcraft deverá durar 20 meses

Prestes a ter suas filmagens concluídas, o filme baseado no Warcraft contará com um pós-produção que durará 20 meses, o que nos leva a crer que o longa-metragem estará abarrotado de efeitos especiais e cenas produzidas no computador.

10 anos atrás

warcraft

Quando se trata da adaptação que a franquia Warcraft receberá para o cinema, a expectativa dos fãs só tem aumentado e a coisa alcançou um nível absurdo nos últimos dias, depois que o diretor Duncan Jones disse no Twitter que em três semanas as filmagens estariam concluídas.

Finalmente parecia que o projeto estava saindo do papel, mas então alguns se deram conta que o lançamento do longa-metragem estava previsto para acontecer apenas em março de 2016 e para acalmar os ânimos e mostrar que está tudo dentro dos conformes, o CEO da Legendary Films, Thomas Tull, explicou a situação.

Há algumas sequências e algumas coisas que o Duncan Jones tem feito que estão de fato na vanguarda. Você quer bastante tempo para ter certeza de que tudo será feito, então, para que eles voltem para casa e organizem tudo, demorará um pouco menos de dois anos. Levará cerca de 20 meses, mas nós realmente queremos aproveitar nosso tempo e fazer da maneira correta, porque esta tecnologia que está sendo empregada é realmente algo da próxima geração.

Ou seja, podemos traduzir a declaração como: iremos entupir o filme de efeitos especiais e cenas computadorizadas. Porém, o executivo admitiu que a produção quer evitar bater de frente com outros grandes lançamentos que acontecerá nos meses anteriores, como por exemplo o novo Star Wars.

Por fim, Tull disse ainda que embora a adaptação não seja algo tão cerebral quanto os trabalhos anteriores de Jones, os bons Lunar e Contra o Tempo, ela também não será apenas mais um filme bobinho de fantasia e tenho certeza que é exatamente isto o que os fãs estão esperando, algo que pelo menos consiga exigir um pouco mais de neurônio do espectador do que as aberrações que foram os filmes baseados no Dungeons & Dragons e Dungeon Siege.

Fonte: CraveOnline.

relacionados


Comentários