Meio Bit » Arquivo » Indústria » Sony vai dar toneladas de brindes para donos de Xperias Z1, Z1S e Z2

Sony vai dar toneladas de brindes para donos de Xperias Z1, Z1S e Z2

Sony está dando diversos apps, filmes, games e assinaturas gratuitas em serviços como Evernote e Box.net para dono de smartphones Xperia Z1, Z1S e Z2

10 anos atrás

xperia-z2

A Sony pode estar mal das pernas, mas isso não quer dizer que ela não goste de oferecer mimos a seus consumidores de vez em quando. A mais recente promoção vai envolver donos de seus smartphones Xperia Z1, Xperia Z1S (uma versão com 32 GB do Z1) e Xperia Z2: diversos apps e conteúdos, tudo na faixa.

Considerando que o Z1 já tem um tempinho de estrada, é de se admirar que a Sony esteja oferecendo brindes a eles a essa altura do campeonato, ainda mais quando há indícios de que o Xperia Z3 já está a caminho. A estratégia da empresa japonesa é manter a linha Z3 constantemente atualizada, sendo algo bem próximo do que a Samsung faz: as linhas Galaxy S e Note intercalam novidades a cada seis meses, e mesmo que não sejam produtos do mesmo form factor são os atuais dois tops de linha da companhia, e é fato que um morde o mercado do outro.

Voltando à Sony, qualquer um que possua ou que ainda pretende adquirir um dos três aparelhos receberá inteiramente digrátis seis filmes incluindo o recente (e controversoCapitão Phillips, estrelado por Tom Hanks. A Sony também vai dar 30 dias de acesso ao serviço Music Unlimited, o mais recente álbum póstumo de Michael Jackson XSCAPE, 50 GB de armazenamento no Box.net para toda a vida, oito games da PlayStation Mobile, a versão Full do OfficeSuite Pro, três meses de Evernote Premium, 1 TB de armazenamento no Bitcasa por três meses, dez temas do Xperia, assinatura premium do Social Live durante o mês de junho e três apps e/ou games adicionais.

Aparentemente não há um prazo para se retirar os prêmios (exceto no caso da rede Social Live). Basta o usuário baixar o app Xperia Lounge, seguir as instruções e pronto, já pode baixar seus presentinhos.

relacionados


Comentários