Meio Bit » Arquivo » Games » Será que a Nintendo anunciará um novo videogame na E3?

Será que a Nintendo anunciará um novo videogame na E3?

Sites mencionam múltiplas fontes para dizer que Nintendo deverá apresentar um novo hardware durante a E3. Se isso for verdade, será que a empresa revelará um novo videogame ou apenas algum acessório para o Wii U ou 3DS?

10 anos atrás

fusion

Todos nós sabemos que a situação do Wii U está longe de ser a ideal e por isso, muitos defendem que a Nintendo deveria matá-lo prematuramente (?) e colocar outro console no mercado. Eu confesso que não tenho muita certeza se isso seria uma boa ideia, mas dois sites respeitáveis publicaram artigos onde afirmam que existe uma boa possibilidade de que isso acontecerá já no próximo mês, durante a E3.

O primeiro deles foi um autor do IGN, que citando diversas fontes, afirmou que “eles certamente mostrarão um novo hardware este ano” e tal convicção viria do fato dele ter ouvido isso de um ex-funcionário da fabricante e também de uma pessoa que trabalha numa empresa externa que produz jogos para a BigN.

No entanto, ninguém teria muita certeza sobre do que se trata este hardware e como o termo é muito abrangente, podendo significar um videogame completo ou apenas um acessório, pode ser que a surpresa não seja tão significativa assim.

Já em relação à segunda matéria, esta publicada no VideoGamer, o rumor é um pouco mais promissor, já que o autor volta a citar uma fonte ligada a um estúdio externo, mas faz uma ligação entre a informação e o Fusion DS e o Fusion Terminal, aparelhos que conversariam entre si e seriam a nova aposta da Nintendo.

Se o que essa pessoa disse for verdade, jogos compatíveis com esses supostos videogames deverão ser mostrado na apresentação da empresa durante a E3, o que acontecerá através de uma transmissão pela internet no dia 10 de junho.

Resta saber agora se o rumor se confirmará, mas um detalhe interessante é o registro de uma patente feito recentemente pela Nintendo, o que pode ter alguma ligação com a história. Nela vemos que a empresa estaria pensando em um portátil que teria controles que poderão ser trocados, permitindo assim múltiplas configurações. Será então que eles estão apenas planejando uma nova versão do 3DS?

relacionados


Comentários