Meio Bit » Arquivo » Games » Disney Infinity 2.0 vem aí, desta vez com heróis da Marvel

Disney Infinity 2.0 vem aí, desta vez com heróis da Marvel

Nova versão de Disney Infinity anunciada para PCs e consoles da nova e antiga geração será focada nos personagens da Marvel: Star Wars virá a seguir.

10 anos atrás

disney-inifinity-2-0-avengers

No momento que Disney Infinity chegou ao mercado na esteira do sucesso monstruoso de Skylanders, duas coisas estavam certas: primeiro, que o título renderia muito dinheiro, já que o esforço despendido no título o tornou um primor e claro, aliado aos icônicos personagens da casa do Mickey o retorno era garantido. Ainda que não tenha alcançado os US$ 2 bilhões que Skylanders lucrou até hoje, desde seu lançamento em setembro Disney Infinity vendeu três milhões de Starter Packs (o game mais a base e três personagens), rendendo US$ 500 milhões aos cofres da Disney.

Segundo, obviamente que o título seria expandido a suas outras IPs. Portanto não é surpresa que Disney Infinity 2.0 seja focado no panteão de heróis e vilões da Marvel Comics.

Até o momento a Disney confirmou o elenco de personagens presentes no filme d'Os Vingadores (Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra, Hulk, Gavião Arqueiro, Nick Fury e Loki) e dois do próximo filme da Marvel Studios Guardiães da Galáxia (Groot e Rocket Raccoon), além do vilão M.O.D.O.K. e do Homem-Aranha e Duende Verde, estes últimos com o visual da série animada Ultimate Spider-Man. Todos os personagens terão todas as suas principais características preservadas, e para dar conta de desse pessoal se esmurrando e explodindo tudo sem controle o tamanho dos cenários foram quadruplicados, pois um ambiente pequeno demais em que um personagem voador cobrisse em pouco tempo perderia a graça rápido.

Assim como o game original, Disney Infinity 2.0 contará com 80 Discos do Poder que adicionarão veículos, equipamentos e habilidades aos personagens, e serão vendidos separadamente. O Starter Pack contará com o game, a base, Discos de Poder e três personagens iniciais, e outros também serão vendidos à parte. E para não deixar ninguém desamparado todos os itens do Disney Infinity original são compatíveis com o novo título.

E sim, antes que alguém pergunte a Disney já deu indícios de que Star Wars será obviamente a próxima franquia a ganhar seus bonequinhos NFC. Durante a apresentação foi apresentada a imagem abaixo, com Rapunzel empunhando um sabre de luz. O chefe da Disney Interactive Jimmy Pitaro disse enquanto a imagem era exibida que a empresa planejava "anos de diversão" com futuros conteúdos a serem revelados. Obviamente, como Star Wars Episódio VII só será lançado no fim de 2015 a próxima expansão só acontecerá no ano que vem.

rapunzel-lightsaber

Disney Infinity 2.0 será lançado para PC, PS4, Xbox One, Wii U, PS3, Xbox 360 e iOS no outono do hemisfério norte, portanto será um item perfeito (mais uma vez) para o dia das crianças. Um teaser com Samuel L. Jackson caracterizado como Nick Fury anunciou que mais personagens serão revelados na E3.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários