Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

E temos aqui os selecionados desta semana em nosso grupo no Flickr. Formas geométricas, coloridos que explodem e uma imagem triste para reflexão.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.184 participantes e um total de 50.633 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

E começamos nossa seleção de fotos com muito colorido proporcionado pelo Carlos Shibata. Segundo as informações disponíveis, as fotos foram feitas em uma viagem a Buenos Aires. Imagem capturada com uma Nikon D5100.

A foto da Giselle Fernandes é intitulada apenas como The Ghosts. Isso se justifica pela longa exposição e o borrão formado pelas pessoas em movimento. Mas, o que chama primeiramente a atenção é a espiral formada pela escada. Ótima imagem feita com uma Canon EOS REBEL T3i.

Mais formas geométricas na foto do Jean Chad . A imagem intitulada de Ângulos da Basílica 4 que foi feita na Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Não há indicação da câmera utilizada.

Fechamos a semana sem um retrato, mas com essa bela e impactante foto do Adilson Andrade intitulada simplesmente de Solidão. Sim, esse é o sentimento que a imagem nos passa. Imagem feita com uma Canon EOS 6D.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários