Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do MB #14: Heartbleed, Capitão América 2, Civilization no Espaço e muito mais

Sala da Justiça do MB #14: Heartbleed, Capitão América 2, Civilization no Espaço e muito mais

Nesta décima quarta edição da Sala da Justiça conversamos sobre o temível bug Heartbleed e o que você pode fazer para se proteger; como o Galaxy S5 sabe se defender; um papo sobre Capitão América 2 sem spoilers, e muito, muito mais! Assista ou escute agora! Também falamos sobre o próximo game da série Civilization, que vai nos levar para o espaço; o gameplay de Star Citizen, um simulador espacial que promete e muito, e já arrecadou US$ 42 bilhões em sua campanha de crowdfunding; o KitKat para Google Glass e o fim das chamadas em vídeo no gadget; como atualizar seu smartphone para a versão developer do Windows Phone 8.1 e poder usar a assistente Cortana; por qual motivo não devemos aplicar trotes estúpidos no Twitter (ou qualquer outro lugar); e finalmente os 112 anos do Nokia Tune.

10 anos atrás

sala-da-justica_14

Na Sala da Justiça de ontem, conversamos sobre os temas que se destacaram aqui no blog de 8 a 15 de abril. Nesta décima quarta edição, Laguna, Ronaldo, Dori, Cardoso, Matheus e eu falamos sobre o temível bug Heartbleed e o que você pode fazer para se proteger; um Galaxy S5 que soube se defender de uma violência gratuira; os carros da Mazda que tiveram que fazer um recall por causa de aranhas; o railgun que será usado em navios da Marinha dos EUA a partir do ano que vem; o eclipse da Lua, que eu não consegui ver por causa da chuva; por quais motivos Capitão América 2: O Soldado Invernal é um ótimo filme de espião; os nefastos "spoilers" de séries de TV, livros ou filmes.

Também falamos sobre o próximo game da série Civilization, que vai nos levar para o espaço; o gameplay de Star Citizen, um simulador espacial que promete e muito, e já arrecadou US$ 42 milhões em sua campanha de crowdfunding; o KitKat para Google Glass e o fim das chamadas em vídeo no gadget; como atualizar seu smartphone para a versão developer do Windows Phone 8.1 e poder usar a assistente Cortana; por qual motivo não devemos aplicar trotes estúpidos no Twitter (ou qualquer outro lugar); e finalmente os 112 anos do Nokia Tune.

Na Roleta Russa da semana, a declaração do fundador da Oculus VR, que acredita que as TVs vão desaparecer em algumas décadas. Yay or Nay?

Clique abaixo para assistir ao vídeo.

TOP 7 da semana:

7. Veja o Kinect ser enganado;
6. Carros da Mazda sofrendo infestação de… ARANHAS!
5. Assista a um Android exercer a 3ª Lei de Asimov;
4. Marinha dos EUA testará railgun embarcada em 2015;
3. Total Eclipse of the Lua — de 14 pra 15 de abril, não perca!
2. Resenha — Capitão América 2: O Soldado Invernal;
1. Entenda o que é esse tal de Heartbleed e saiba quais senhas você deve trocar.

Comentado no episódio:

Google Glass com Android KitKat, mas sem chamadas em vídeo;
Windows Phone 8.1 já está disponível para desenvolvedores;
Série Civilization nos levará para o espaço;
Star Citizen parece ser o simulador espacial que tanto esperávamos;
Nokia Tune completa 20… quer dizer, 112 anos;
Dica: não aplique trotes de ataques terroristas. Nem no Twitter.

Roleta Russa:

Para criador do Oculus Rift, TVs desaparecerão em algumas décadas, Yay ou Nay?

relacionados


Comentários