Meio Bit » Arquivo » Games » Transistor será lançado para PC e PS4 no dia 20 de maio

Transistor será lançado para PC e PS4 no dia 20 de maio

Supergiant Games confirma o aguardado lançamento de Transistor para o dia 20 de maio: o game será lançado apenas para PC e PS4.

10 anos atrás

transistor

Quando a Supergiant Games apresentou Bastion em 2011 muitos indies questionaram a sua posição como desenvolvedora: em 2011 não era comum uma grande distribuidora como a WB Games promover um joguinho independente como ocorreu na ocasião, mas a qualidade do trabalho dos ex-EA Amir Rao e e Gavin Simon, o ex-Gamespot Greg Kasavin, o compositor Darren Korb e a artista Jen Zee dribou todos os preconceitos, o jogo era excelente e pronto.

Três anos depois o cenário é outro. O diminuto estúdio agora conceituado está prestes a lançar seu segundo título, o adventure isométrico com toques de RPG Transistor, e a expectativa tanto da crítica quanto do público é a melhor possível. A Supergiant finalmente revelou a data final de lançamento, o jogo chegará ao PS4 e PC no dia 20 de maio por apenas US$ 19,99, via distribuição digital. A partir de hoje e até domingo quem estiver presente na PAX East 2014 poderá testar o game em primeira mão. A Supergiant está cuidando de todos os detalhes, inclusive dos envolvendo a linguagem: o game terá legendas disponíveis em inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo e sim, português brasileiro.

Ainda que seja uma pena que o game não será a princípio disponibilizado para várias plataformas tal como ocorreu com Bastion, ainda há a possibilidade que com o tempo ele desembarque em mais sistemas como seu predecessor: inicialmente lançado apenas para Xbox 360 e posteriormente para PC, Mac, iPad e até Google Chrome. Portanto ter esperança não é algo ruim.

Confira uma demonstração da jogabilidade de Transistor por Greg Kasavin durante a E3:

Fonte: SG.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários