Meio Bit » Arquivo » Games » Como seria um Half-Life 2 feito com a Unreal Engine

Como seria um Half-Life 2 feito com a Unreal Engine

Como ficaria o Half-Life 2 numa engine mais moderna? Um modder decidiu refazer o jogo da Valve com a Unreal Engine 3 e o resultado ficou lindo!

10 anos atrás

Tudo bem, a Source é uma engine fantástica, teve um papel fundamental para fazer com que o Half-Life 2 se tornasse um dos melhores jogos de todos os tempos e foi bastante aperfeiçoada ao longo dos anos. Mesmo assim, o tempo passou e outros kits de desenvolvimento deixaram o da Valve para trás, nos fazendo imaginar como seriam alguns jogos dos criadores no Steam com gráficos mais modernos.

Para saber exatamente como ficaria a segunda aventura de Gordon Freeman com um motor mais moderno, um usuário do fórum Polycount conhecido como Logithx resolveu adaptar o game para a Unreal Engine 3 e embora o resultado seja de cair o queixo, é muito provável que o negócio fique ainda mais bonito.

Eu estava trabalhando nestes ambientes do City 17 na UDK…, mas então a Epic lançou a UE4 em toda a sua glória,” explicou o modder. “Eu provavelmente cancelarei esse projeto na UDK e converterei tudo para a Unreal Engine 4, porém, isso demorará um pouco.

Por favor, perceba que existem muitos modelos/texturas/iluminações temporárias nestas imagens.

Eu realmente acredito que a nova versão ficará mais bonita, mas ao bater os olhos nessas imagens, a única coisa que consegui pensar foi, “caramba, como isso está bonito!”. O problema aqui é o mesmo de outras criações semelhantes, que é a quase impossibilidade de um jogo tão grandioso ser totalmente refeito, mas pelo menos o trabalho do cara serviu para termos uma pequena noção de como ficaria um novo Half-Life.

Half-life-city17

Half-life-city17-2

Half-life-city17-3

Fonte: DualShockers.

relacionados


Comentários