Meio Bit » Arquivo » Games » Ridley Scott é escolhido para projeto digital baseado no Halo

Ridley Scott é escolhido para projeto digital baseado no Halo

Microsoft anuncia que Ridley Scott será o produtor executivo de projeto digital baseado na série Halo e cuja direção deverá ficar a cargo de Sergio Mimica-Gezzan, o mesmo das séries Battlestar Galactica e Heroes.

10 anos atrás

halo

No início deste ano surgiu o rumor de que Ridley Scott seria o diretor do tão aguardado filme baseado na franquia Halo, algo que a Microsoft correu para desmentir, mas agora ficamos sabendo que existia um fundo de verdade naquela história.

A boa notícia é que o diretor de filmes como Alien e Gladiador participará da criação, embora como produtor executivo ao lado de David Zucker, presidente da Scott Free TV, mas o que talvez muitos não gostem de saber é que não estamos falando de um longa-metragem, mas algo que a Microsoft classificou como um projeto digital.

Quanto a direção, ela ficará sob a responsabilidade de Sergio Mimica-Gezzan, mais conhecido pelas séries Battlestar Galactica e Heroes, e para o roteiro o nome mais cotado é o de Paul Scheuring, criador da série Prison Break.

Talvez eu esteja errado, mas imagino que isso signifique algo nos moldes do Forward Unto Dawn, série que serviu para divulgar o lançamento do Halo 4 e se for mesmo o caso, particularmente não considero algo ruim, ainda mais contando com nomes tão importantes como estes.

Vale citar que este projeto não teria ligação com a série para TV que a 343 Industries está desenvolvendo em parceria com Steven Spielberg e que foi anunciada durante a revelação do Xbox One no passado. Se tudo der certo, ela terá Neill Blomkamp como diretor do episódio piloto e deverá ser enfim aquilo por o que os fãs estão há tanto tempo esperando.

Fonte: The Wrap.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários