Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

MeioBit no Flickr — Fotos da Semana

E temos agora as fotos da semana em nosso grupo do flickr. Infelizmente não temos retratos desta vez, mas temos muita natureza e belas fotos em preto e branco. É só clicar para conferir.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.178 participantes e um total de 49.983 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Começando a semana com essa imagem hiper colorida feita pelo Fabio Ansolin . Nascer ou pôr-do-sol? Não sabemos. A única informação que temos é que a câmera utilizada foi uma Nikon D600.

As chuvas voltaram e, nestas condições, nada melhor do que sair para fotografar. Vejam esse ótimo registro do Guilherme GMP que valorizou as gotas de água na vegetação. Imagem feita com uma Sony HX30V.

Fotografia urbana tem que ser em preto e branco, pelo menos está é uma de minhas preferências. A e n j o y t h e p i c t u...  se utilizou de um ângulo bem particular do "Edifício Altino Arantes" para compor essa bela imagem. Ótimo quando fugimos das perspectivas mais comuns. Não há indicação da câmera utilizada.

Fechamos a semana com essa ótima imagem do Enio Godoy que foi até Cusco, no Peru, e retratou essa estátua do Rei Pachacuteq. Um P&B e silhueta perfeitos. Imagem feita com uma Canon Powershot G15.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários