Meio Bit » Arquivo » Fotografia » MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

MeioBit no Flickr - Fotos da Semana

E nesta semana tanto Canon quanto Nikon apareceram na mesma proporção nas Fotos da Semana. Composições inspiradas fazem parte de nossa galeria nesta semana.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do Flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O Flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.176 participantes e um total de 19.836 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Começando a semana com essa imagem inspiradora do Tarso Bessa intitulada apenas de In An Instant (aproveitando para apoiar a prática de dar nome para as fotografias no flickr). Imagem feita com uma Canon EOS 70D.

Essa foto do Ricardo Franzen me impressionou muito. Junção de composição e luz perfeitas. O título da imagem é Fantasmas II e a descrição conta apenas "Museo del Presidio - Ushuaia - AR". Imagem feita com uma Canon EOS Rebel T3i.

Olha só que imagem bacana do Tiago Pires que tem como ideia central (eu acho) o infinito com sua composição com linhas paralelas. Pode parecer simples, mas poucos conseguem ver esses detalhes e encaixar em uma boa fotografia. Imagem feita com uma Nikon D3.

E por último, mas não menos importante, temos a composição do Artur Omuri intitulada como Life and Nature. Fotografar gestantes já é maravilhoso, então imagina neste cenário. Imagem feita com uma Nikon D800.

 

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários