Meio Bit » Arquivo » Games » Sparta: War of Empires, um interessante RTS para o Facebook

Sparta: War of Empires, um interessante RTS para o Facebook

Quer um jogo de estratégia em tempo real e que pode ser jogado gratuitamente através do Facebook? Então conheça o Sparta: War of Empires, título que recria a guerra entre os gregos e o exército de Xerxes.

10 anos atrás

Sparta-War-of-Empires

Um dos últimos lugares onde poderíamos esperar encontrar um complexo jogo de estratégia em tempo real é o Facebook e talvez seja exatamente por isso que um game chamado Sparta: War of Empires esteja ganhando um certo destaque.

Desenvolvido pela Plarium, estúdio que já havia lançado outro título no mesmo gênero, o Soldiers, Inc., o novo jogo nos coloca no meio da guerra entre os espartanos e o império persa comandado por Xerxes, fazendo com que os jogadores precisem proteger sua cidade usando estratégia, diplomacia e claro, força bruta.

A Plarium tem focado no envolvimento de jogos hardcore de estratégia em tempo real com profundas mecânicas de jogabilidade desde que a companhia foi fundada em 2009 e essa tem sido nossa direção desde então,” explicou Gabi Shalel, chefe de marketing do estúdio. “Nós atualizaremos o jogo constantemente com novos conteúdos, novas mecânicas, personagens e eventos baseados na história que levem a experiência a um próximo nível. Quando tudo tiver sido dito e feito, nosso último objetivo será fazer com que os jogadores sintam-se imersos no jogo que criamos.

Segundo a desenvolvedora, um dos segredos para chamar a atenção das pessoas tem sido a dedicação que eles tem dado ao valor de produção, com seus games oferecendo mais do que apenas bons gráficos e fazendo com que eles se tornem cada vez mais próximo daquilo que vemos em títulos de ponta.

Talvez a plataforma ainda demore um pouco para nos oferecer jogos visualmente tão bonitos quanto os dos consoles ou do PC, mas acho muito legal ver que criações que nos permitam algo mais complexo do que gerenciar coloridas fazendas estão aparecendo no Facebook e no fim das contas, todos podem sair ganhando come essas investidas.

http://youtu.be/jpkAXdyx3mU

Fonte: Gamesbeat.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários