Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Assista ao nosso programa Sala da Justiça #9 ao vivo no YouTube!

Assista ao nosso programa Sala da Justiça #9 ao vivo no YouTube!

Você sabia que nosso programa Sala da Justiça do Meio Bit é gravado ao vivo todas as terças-feiras? Então não perca a nossa gravação ao vivo hoje às 21 h no YouTube!

10 anos atrás

Sala da Justiça

Se você está lendo este post antes de terça-feira, 11/03 às 21 h, lembre-se de assistir ao vivo o nosso programa Sala da Justiça do MB. Se estiver lendo depois, é só assistir ao vídeo no fim deste post.

Quem já conhece o SJMB sabe que ele é gravado toda terça-feira às 21 h no YouTube. Se você ainda não conhece, permita-me nos apresentar. Nosso programa traz os autores do MB discutindo os temas da semana, e já está no nono episódio! Cada edição do Sala da Justiça (quase sempre) é dividida em três seções, nosso Top 7 semanal, as notícias importantes dos últimos dias e a Roleta Russa, que traz um tema polêmico para ser votado no encerramento do programa.

Uma coisa podemos garantir: nós nunca deixamos ou deixaremos de dar nossa opinião sincera para os nossos leitores. O bom humor e as risadas nós não prometemos, mas geralmente sempre estão presentes.

Clique abaixo 21 h para assistir a mais uma edição do Sala da Justiça do Meio Bit!

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários