Meio Bit » Arquivo » Games » Campanha para doação de sangue marca lançamento do Castlevania: Lords of Shadow 2

Campanha para doação de sangue marca lançamento do Castlevania: Lords of Shadow 2

Para marcar o lançamento brasileiro do Castlevania: Lords of Shadow 2, Konami dá início a campanha onde doadores de sangue terão direito a brindes.

10 anos atrás

Castlevania-Lords-of-Shadow

Em uma bela ação de marketing, a Konami aproveitará o lançamento do Castlevania: Lords of Shadow 2 no Brasil, que acontecerá amanhã (12/03), e iniciará no mesmo dia uma campanha de doação de sangue que promete dar brindes exclusivos a todos que contribuírem em um dos bancos de sangue encontrados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Estendendo-se até o dia 30 de março, a pessoa precisará apenas apresentar o certificado de doação e um dos postos de troca para ter direito a um adesivo do jogo e se ela apresentar o comprovante de doação na compra do título, ganhará também uma camiseta. Caso a compra seja feita no site da Fnac, da Livrarias Saraiva ou Americanas, basta levar os certificados de compra e doação em um dos postos para ter direito aos brindes.

No entanto, é importante dizer que o estoque é limitado e como as doações feitas durante todo o mês de fevereiro e março serão aceitas, é bom correr, pois pode ser que os brindes não durem muito tempo, mas sinceramente? O mais importante aqui nem é ganhar uma camiseta ou um adesivo e sim saber que estará ajudando outras pessoas.

Ponto para a Konami, que teve uma bela ideia para divulgar o Castlevania: Lords of Shadow 2, cujo preço sugerido para as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 é de R$ 199. Vale dizer ainda que o game possui uma demonstração para ambas as plataformas, assim como para PC.

Se você for participar da campanha, os postos de trocas são os seguintes:

  • Saraiva Center Norte e Santa Cruz (SP)
  • Fnac Paulista e Morumbi (SP)
  • Sony Store Bourbon (SP) e Barra (RJ)
  • Lojas Americanas Tatuapé (SP) e Centro (RJ)

relacionados


Comentários