Meio Bit » Arquivo » Games » Rocksteady revela Batman: Arkham Knight, novo game do morcego para a nova geração

Rocksteady revela Batman: Arkham Knight, novo game do morcego para a nova geração

Rocksteady Studios confirma Batman: Arkham Knight, último ftítulo da franquia que será lançado no fim do ano para PC, PS4 e Xbox One

10 anos atrás

batman-arkham-knight

E os rumores se mostraram verdadeiros. A revista Game Informer acaba de divulgar a capa da edição de abril e confirma os boatos que andaram circulando na internet nos últimos dias: a Rocksteady vai voltar à Gotham City com Batman: Arkham Knight, título que será lançado para PCs e consoles da nova geração e que promete ser o último capítulo da franquia, pondo um fim à trajetória do Cruzado de Capa nos games... por enquanto.

Muito pouco se sabe sobre o game em si. O que dá para deduzir pelo trailer que acabou de ser liberado, após os eventos de Arkham City Gotham mergulhou numa guerra civil, em que os maiores vilões da cidade (até o momento foram revelados Arlequina, Duas-Caras, Pinguim e Espantalho) se uniram para promover o caos livremente. Cabe ao Batman restaurar a ordem na cidade.

Pelo mostrado no trailer, o Tumbler (não dá para chamar de Batmóvel) será pela primeira vez disponibilizado ao jogador, e os primeiros informes falam de uma Gotham City muito maior do que a área disponível em Arkham City. A apresentação do morcego também mudou e seu traje está mais para uma armadura, o que mostra que a influência dos filmes de Christopher Nolan foram bem profundas.

Considerando que a WB Montreal fez um trabalho pífio com Arkham Origins, é seguro afirmar que Arkham Knight está em desenvolvimento há muito tempo, possivelmente tendo se iniciado pouco após o lançamento de Arkham City. Isso explica a existência do último game; ele seria um "tapa-buraco" entre os três anos de espaço separando os dois games da Rocksteady, e o único problema é que a subsidiária da Warner não teve tanto cuidado com a franquia, o que ajudou a depreciá-la ainda mais, pois muita gente não gosta nem do City; mas convenhamos, Arkham Asylum é o melhor da franquia até o momento.

Batman: Arkham knight chegará no fim do ano para PC, PS4 e Xbox One, sendo este o primeiro (e último) título da franquia em consoles da nova geração. A previsão é que a pré-venda seja aberta em breve e quem adquirir o título poderá jogar com a Arlequina. Fique com o trailer:

fonte: GI.

relacionados


Comentários