Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » 4º Campo Grande Game Show — Com direito a Museu do Videogame

4º Campo Grande Game Show — Com direito a Museu do Videogame

4º Campo Grande Game Show - Com direito a Museu do Videogame, Ataris, Telejogos, XBoxes, portáteis, concurso de cosplay e muito mais. Clique e descubra onde, como, quando e quanto. Spoiler: é de graça.

10 anos atrás

telejogo

Snif… eu tive…

De 1 a 16 de Março acontecerá em Campo Grande um raro e muito bem-vindo evento de tecnologia fora do eixo RJ-SP, é o 4º Campo Grande Game Show. Será uma oportunidade para a geração atual visitar o passado, conhecer como seus antepassados se divertiam, em um tempo onde o pixel ainda não havia sido inventado, e a grande disputa não era se a nVidia era melhor que a ATI, e sim se o Atari funcionava melhor alimentado com carvão ou com diesel.

Estarão expostos e jogáveis mais de 200 consoles, entre eles:

  • Magnavox Odyssey
  • Atari Pong
  • Telejogo Philco Ford
  • Nintendo Virtual Boy
  • Vectrex
  • Microvision

Desses eu só tive o Telejogo. Passei incontáveis horas me divertindo com ele, mesmo tendo que usar uma TV vagabunda, pois lá em casa também reinava aquela boçalidade ludita repassada pelo proverbial “amigo do pai” que afirmava categoricamente “videogame estraga televisão”. Não que eu nutra qualquer sentimento mais antagônico, só espero que todos esses que espalhavam essas bobagens estejam ardendo no inferno. #prontofalei.

Videogames não estragam televisão. Videogames melhoram coordenação de cirurgiões e pilotos, videogames auxiliam no tratamento de dislexia e um dia ajudarão a derrotar Xur e a armada Ko-Dan.

Se você mora em Campo Grande, compareça. Além do Museo do Videogame o CGGS terá concurso de cosplay, concerto musical gamer, campeonato de League of Legend, concursos de Just Dance 2014 e várias outras atrações, além de toneladas de consoles pra você brincar.

would you like to know more?

Quando: de 1 a 16 de março de 2014. Das 14 às 20 horas.

Onde: SHOPPING BOSQUE DOS IPÊS . Campo Grande - MS
Rua Cônsul Assaf Trad, 4634 - Novos Estados

Quanto: nada, zero, zica, é digrátis.

Mais Detalhes: visite a página oficial no feice.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários