Meio Bit » Arquivo » Games » Kiefer Sutherland deverá atuar em jogo do Mortal Kombat

Kiefer Sutherland deverá atuar em jogo do Mortal Kombat

Kiefer Sutherland revela em entrevista que participou da criação de um jogo do Mortal Kombat e levanta dúvidas sobre qual seria o seu papel. Será que Jack Bauer aparecerá no próximo capítulo da franquia?

10 anos atrás

jack-bauer

Parece que Kiefer Sutherland gostou mesmo desse negócio de atuar em videogames. Depois de ser apontado como o protagonista do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o que por sinal desagradou alguns fãs da franquia, o astro da série 24 Horas concedeu uma entrevista onde sugere que fará parte do elenco que dará vida a um novo jogo baseado na franquia Mortal Kombat.

Eu fiz o Mortal Kombat e foi um jogo enorme, mas não como o MGS5. Foi algo rápido, se comparado ao MGS5,” declarou o ator, que praticamente confirmou a produção de mais um jogo da popular série de luta.

Como Sutherland nunca foi creditado em um dos jogos anteriores, a especulação é que esteja falando de uma nova produção, o que não chega a ser surpreendente, afinal o produtor da websérie Mortal Kombat Legacy, Lance Sloane, afirmou isso em julho do ano passado e mais importante, o último game foi muito bem aceito por crítica e público, assim como o último grande lançamento da NetherRealm Studios, o Injustice: Gods Among Us.

Porém, o o comentário do ator me faz questionar se alguém com o seu talento seria mesmo necessário em um título onde praticamente não há diálogos e como o Mortal Kombat de 2011 contou com algumas participações especiais - Freddy Krueger e Kratos - será que o estúdio estaria planejando colocar o nosso querido Jack Bauer para trocar socos e pontapés com Scorpion, Sub-Zero e cia?

Até acho que essa aparição do personagem seria bacana, mas ainda preferiria que os responsáveis estivessem planejando um enredo mais elaborado para o game, o que então justificaria a participação de Sutherland e quem sabe, outros nomes famosos.

Fonte: IGN.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários